28 junho 2011

Haverá mais assim?

Ponte da Barca: Câmara extingue empresa municipal criada em 2006 mas que nunca funcionou – notícia da Antena Minho

Foi criada em 2006, nunca funcionou e, pelos vistos, não fazia falta nenhuma. Acabe-se com ela, pois então. Só resta saber duas coisas: em primeiro lugar se não haverá outras em igual situação, em Ponte de Barca e no resto do país; e em segundo lugar, saber se não houve direcções, presidentes e vogais a ganhar senhas de presença por reuniões duma empresa que não tinha razão para existir.

8 comentários:

  1. A ser verdade a existência de mais esta empresa/fantasma,devemos reflectir nas centenas ou milhares de empresas municipais e não só, que poluam por esse país fora!!!
    Caro amigo e camarada Vassalo, o que diz v sobre isto???Em Coura também em conjunto com outros concelhos pretendem criar uma nova empresa para tomar conta das redes e distribuição das águas que estão sob a alçada da Empresa´àguas de Portugal/Minho Lima.
    Pois é, julgo eu,criarem mais uns tachos para os presidentes de Câmara, que por imperativo da lei e muito bem, vão ficar desempregados,mas com boas reformas.. ou seja, não podem continuar ad eterno a presidir nas suas Câmaras Municipais, a menos que queiram ocupar nas mesmas, um lugar mais modesto!!! mas o estatuto de presidente deixa tanta saúdade, inexplicávelmente, até nalguns presidentes de Junta,estes coitados...como se ousa dizer na gíria popular, quem nada foi na vida,ser presidente já é muito,mesmo que alguns deles mal saibam escrever o seu nome... mas estão agarrados ao poder com a carraça na pele dos cães...

    ResponderEliminar
  2. "Caro amigo e camarada Vassalo, o que diz v sobre isto???"

    Tenha vergonha !!! já que se dirige assim ao Presidente da Ponte da Barca pq nao dá a cara???
    Deve ser tao camarada como eu, e como nao tinha mais que dizer vai daí e toca a querer malhar em eira alheia!! nao será vc um ex presidente da junta?? que mal sabe escrever tb??e quem é vc para pensar que os lugares de presidente deixam saudade??só pessoas de muito baixo nível assim pensam...pobres...de tudo...

    ResponderEliminar
  3. É ; estas empresas devem POLUIR muito!!

    "empresas municipais e não só, que poluam por esse país fora!!!"

    mais um que está como os Presidentes de junta!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Este zé da loja está muito fraquinho como comentador politico!!!!!!!Faz-me lembrar o zé cunha de bico!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Uma vez que a referida empresa não teve actividade,e em boa hora a camara chegou à conclusão que nao se justificava a sua existencia, acho correcto a sua dissolução.Agora falta saber se não houve pagamentos de honorarios aos boys administradores ? ???!!!!.Estas empresas em Camaras pequenas não tem razão de existir.

    ResponderEliminar
  6. Lobo disse
    "só pessoas de muito baixo nível assim pensam...pobres...de tudo..."

    parece que ficaste picado Lobo, és um triste,,ou será que tu também és um presidente ou ex-presidente de Junta. é porque escrever ainda escreves, mas do resto nada sabes....

    ResponderEliminar
  7. Lobo,ficas "picado",por dizer o que muito bem me apatece e até tenho confiança com o actual p.c de P.Barca,felizmente ou inf. sou seu camarada,ofendi o Vassalo ao perguntar-lhe o que este pensa sobre a empresa/fantasma criada no seu tempo pela sua C Municipal?
    Não posso falar na empresa que a CM de Coura também pretende criar em parceria com as CM do distrito?!
    Não posso dizer o que sinto e já presidentes de Junta comigo comentaram o desgosto e prejuizo que vão ter com o abandono obrigado por lei das suas funções? de lugares que alguns pj julgavam os lugares como ad eterno.Tem dúvida que para a empresa a criar não vão faltar administradores ex presidentes de Câmaras que por tal motivo são arredados do poder autárquico?
    Tenha paciência,seja mais criativo e menos crente no impossível.
    de Junta, mas não sou cego nem preciso de óculos graduados e ouvidos apurados para saber do que falo sem paixões de ordem política ou outra,mesmo camarada sem pagar quotas digo o que sinto!!!

    ResponderEliminar
  8. a mim " apatece " dizer que és tao camarada dele como és do LOBO!!!e " apatece " dizer que nao deves ter confianca com ele pq ele agora já nao é Camarada!!! Agora é socialista como os outros !!e " apatece " dizer-lhe que compre entao uns óculos graduados pq vc nao sabe o que diz nem o que escreve!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!