02 agosto 2011

Ninguém lhe pega!

De concurso em concurso, não há quem queira deitar a mão ao restaurante da praia fluvial do Taboão. De tal maneira que a autarquia courense já equaciona transformar aquele espaço numa filial doutro qualquer restaurante courense. Para já, com Agosto já entrado, lançou um concurso urgente para ver se ainda há alguém que queira dinamizar aquele espaço neste Verão. Será da crise?

17 comentários:

  1. Por acaso já tinha visto governantes com cursos de 2 dias, agora concursos para concessão de bares em 2 dias, se não for recorde para o guinness deve andar lá bem perto. Estou desempregada quase à seis meses e por isso tenho estado muitas vezes no rio e no Zé Loureiro, a queimar tempo, olhem que por lá já à mais de uma semana se diz quem é que vai abrir o bar da praia, estão seguros de que se trata mesmo de um concurso?

    ResponderEliminar
  2. Coisa que nasce torta numca mais se indireita!!!!
    O mal deste espaco é que desde o principio foi entregue a pessoas que de restauracao nada percebiam e foi mal explorado. A culpa tb é dos critérios do concurso, pois qualquer Lidinho pode concorrer e ganhar esse concurso!!!!Nao tem regras lá muito bem defenidas!!!!
    Facam daquilo o que sempre foi...quando ainda era em madeira e um barraco de comes e bebes!!!!!!
    Nesse tempo estava sempre cheio e muitas vezes aberto até altas horas da madrugada!!!! Nao incomodava nimguem a música alto, a malta divertia-se e quem quisesse ver a malta era só aparecer no Taboao!!!!!!Tava lá a juventude toda.....
    Volta Zé Moreira ...tás perdoado !!! e temos saudades dos petiscos da Tua Mulher Fátima!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Tivessem pensado nisso antes, quando destruiram o agradavel bar de madeira junto ao rio, para construir aquilo..

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo se sabes quem é porque não mandas o nome cá para fora. Ou vais dizer depois de sair, eu já sabia que era essa.

    Apostar no fim do jogo é extremamente fácil!

    ResponderEliminar
  5. Aquilo é para o brôas, sociedade com a Alexandra. Assim no bar dá-se de comer aos veraneantes e deita-se o olho aos garranos, subsidiados, enquanto pastam na relva, fica tudo em familia.

    ResponderEliminar
  6. Na verdade aquela casa ainda não caiu em boas mãos.!!!!! É pena.Pela sua localização e condições merecia melhor . Mas em parte a camara também tem grandes culpas,porque o fim daquele estabelecimento nunca deve ser restaurante, mas sim bar/discoteca.!!!!!! acho eu !!!! Já temos restaurantes suficientes,para tão pouca clientela,e o que os vai safando são os pratos económicas que fazem,caso contrário já muitos tinham falido.
    Um pormenor importante é a renda que estão a pedir,alguém poderá dizer ? ????? Julgo ser uma boa oportunidade de negocio para jovens que saibam e gostem desta actividade.

    ResponderEliminar
  7. Tenho imensa pena que o Bar do Tabuão não tenha tido melhor sorte,um local ímpar,bem equipado,finalmente o que tem faltado são as pessoas certas .
    Lamento a CM tenha aberto concurso de exploração apenas pelo período de 60 dias!!!quais a ideia???,será mesmo para servir um grupinho dos tais chamados chicos-espertos???
    Uma sugestão: a Ritmos é bem podia tomar conta deste restaurante sem a preocupação de dar falência.

    ResponderEliminar
  8. Dêem e exijam condições para que o Bar do Tabuão consiga inquilino para continuar com aquele restaurante a fazer inveja a tantos outros comerciantes do ramo da nossa praça!!!
    Só para funcionar dois meses por ano, então transformem as instalações para outro ramo!!!

    ResponderEliminar
  9. Mais uma demonstração do total desmazelo da CM em relação ao tão apaparicado "Tabuão". A começar pela qualidade da água; passando pela falta de tratamento do "relvado"; ao horário de funcionamento dos balneários cada vez mais curto; à falta de investimento em estruturas apelativas dos veraneantes (campo de volei em areia, por exemplo); acabando no restaurante, tudo são provas da tão boa gestão da nossa Câmara Municipal.

    É triste quando se vai ao Tabuão ao fim de seman e se vê apenas uma ou duas excursões, quando há 6/7 anos estavam sempre presentes pelo menos umas 6. Causa: falta de investimento e tratamento da Praia Fluvial.

    ResponderEliminar
  10. Mas será que ninguem percebeu ainda que apenas se investe na altura do festival?
    Sigam o exemplo de Ponte de Lima, Ponte da Barca, Arcos de Valdevez...
    Ali sim, até fazem prais em areia...
    Passem por lá no Verão...
    Agora investir apenas no festival?...hipocrisia!

    ResponderEliminar
  11. Por favor, não brinquem com coisas sérias,procurar falar dos eventos realizados todo o ano e nos nove concelhos do distrito, é sério demais para brincadeiras que considero de mau gosto...
    Felizmente conheço e frequento muitos desses eventos realizados em todos os aspectos ,quer em Cerveira,P.Lima,Valença e Arcos,comparando com Coura é o mesmo que comparar vinho com água!!!Aqui é festival mais festival e mais festival!!!!

    ResponderEliminar
  12. A culpa de o restaurante estar abandonado (aliás, de o tabuão estar abandonado) é da Câmara Municipal. 1. não se importam sequer com a poluição do rio, o que deita logo todo o futuro do espaço por terra; 2. não sabem que precisam de dinamizar aquilo, criar novas atracções, chamar as pessoas. Por estas razões é que o tabuão está ai abandono e também por estas razões ninguém pega num bar que se localiza num espaço abandonado. Faz sentido.

    ResponderEliminar
  13. "criar novas atracções"

    E que tal uns Bangalows e umas Brasileiras de biquini ????

    "chamar as pessoas"

    Realmente tenho notado que os altifalantes da vila funcionam com o volume minimo!!!Temos que pedir ao Carioca que chame mais alto!!!!

    E a poluicao??? realmente vc polui muito.......

    ResponderEliminar
  14. É por causa de pessoas com a mentalidade do Lobo e de seus correlegionários que esta terrinha não sai da cepa torta!!!!! julgam-se o máximo !!! Nem o problema da poluição do RIO conseguem resolver.
    Quando lhes tocam nos erros,preferem assobiar para o lado. !!!!!!!!|!|!!!!

    ResponderEliminar
  15. Por acaso até faço umas mijinhas de vez enquando no Rio !!!!!!Sabe tao bem arrebitar para a água!!!E ainda ninguem morreu com a poluicao???

    ResponderEliminar
  16. Olhe e vc sabe qual é o problema de poluicao do Rio??? conte-nos pq está o rio poluído...

    ResponderEliminar
  17. "Quando lhes tocam nos erros,preferem assobiar para o lado. !!!!!!!!|!|!!!!""

    Mas os LOBOS nao sabem assobiar!!!!!!Só sabem uivar!!!!

    Huhuuuuuuuhhhuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!