23 novembro 2011

As palavras do outros

Artigo de Jorge Fiel na edição de sábado do Dinheiro Vivo, suplemento de economia do Jornal de Notícias, sobre como o Alto Minho tem potencial… mas parece que tal não se nota! Para ler.

“O brilhante terceiro lugar que ocupa, num total de 30 subregiões, no Índice Global de Desenvolvimento Regional indicia uma qualidade de vida que não se reflecte na criação de riqueza”

6 comentários:

  1. Completamente certíssimo o Jorge Fiel. Mas que podemos fazer para mudar o individualismo dos Minhotos?

    ResponderEliminar
  2. só na hora do voto é que são bons, quanto ao resto são individualistas e culpados pela Politica errada dos últimos anos, confirmado riqueza zero, mas não é para todos, há por ai quem esfregue a barriga por tanta gula, ainda vão precisar de um chá para a degestão.

    ResponderEliminar
  3. uma jaula para todos e acaba o individualismo.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo dentro de uma Jaula pode existir o individualismo!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. PELAS ALMINHAS NÃO DEIXEM CAIR O FESTIVAL!!! E DEPOIS COMO É QUE O POVO DE COURA VAI VIVER???
    Sr.PRESIDENTE,DÊ LÁ UMA AJUDINHA AOS RAPAZES QUE ATÉ SÃO DO SEU PARTIDO!!! O que será da economia courense sem festival,uma autêntica catástrofe!!!

    ResponderEliminar
  6. Do mesmo partido?
    Eles agora até t~em sociedade com os do Psd! O metal é que conta, home!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!