25 janeiro 2012

Literalmente

CIMG2683Há coisas que não fazem mesmo nenhum sentido. Mudanças em que não vislumbramos qualquer vantagem (muito pelo contrário) e que só servem para prejudicar ainda mais os utentes. As alterações verificadas recentemente nos CTT e na distribuição postal em Paredes de Coura são uma delas.

De há uns meses a esta parte o serviço de distribuição postal anda constantemente atrasado, por causa da mudança desses serviços para Valença, e o exemplo mais flagrante acontece em casos como o que pude testemunhar esta semana, com um jornal que é feito em Paredes de Coura e é enviado via CTT a partir deste concelho, num mesmo dia, para destinos em todo o mundo, a conseguir chegar aos leitores de Lisboa e do Porto um dia antes de chegar à caixa de correio dos seus assinantes em… Paredes de Coura.

São coisas como esta que nos fazem ter cada vez mais a certeza de que moramos “lá onde Judas perdeu as botas”, esquecidos por tudo e por todos!

2 comentários:

  1. Tens toda a razão. Apoiado

    ResponderEliminar
  2. toda a razão sim, mas não pelos motivos apresentados.
    o facto da distribuição estar em Valença, não justifica o atraso, como vocês mesmo dizem, chega primeiro a Lisboa...portanto não tem a ver com o local de distribiuição mas sim com a organização.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!