26 janeiro 2012

Na linha da frente

Em Ponte da Barca já é conhecido o nome do primeiro candidato às próximas eleições autárquicas. Está dado o tiro de partida para Outubro de 2013?

7 comentários:

  1. Lá se vai um excelente presidente para Coura

    ResponderEliminar
  2. Na verdade o amigo Vassalo de Abreu seria um bom candidato à presidência da Câmara,como não pode concorrer novamente à sua Câmara, por certo, ainda vai pensar nesta oportunidade para ele e para os Courenses que bem o conhecem.

    ResponderEliminar
  3. De facto Paredes de Coura perdeu em tempos aquele que seria o melhor candidato para a nossa autarquia. "Outros interesses na altura tiveram mais força ". Que lhe corra tudo pelo melhor em Ponte da Barca. ................

    ResponderEliminar
  4. O Vassalo já não pode ser candidato à Câmara da Barca? ora essa agora.

    ResponderEliminar
  5. Gajos vaidosos temos com fartura em Coura. Vassalo ficas tão bem na Barca. Ero o que faltava...Coura não está à venda.

    ResponderEliminar
  6. Excelente reparo, o do anónimo anterior….Coura merece melhor do que tem, mas muito melhor que o Sr Vassalo.
    Independentemente do bom trabalho que tem feito, os argumentos do Sr Vassalo para se candidatar outra vez, não convencem ninguém, esses são sempre os argumentos daqueles que perduram nos seus lugares hà dezenas de anos… um acto de nobreza, seria dizer, fiz o melhor que pude e soube,, agora vou dar o lugar a outros…mas infelizmente poucos tem este carácter..e os que eventualmente o tem, perdem-no logo que lá chegam.

    ResponderEliminar
  7. O Vassalo não é atingido pelo terceiro mandato e por conseguinte sujeito à lei da delimitação de mandatos?
    Quem dera a Coura que este courense por opção e laços matrimoniais, estivesse na disposição de concorrer à Câmara de Coura.
    Cuidado, que a troika não só fala ne extinção de freguesias como concelhos!! Vamos pensar nessa possibilidade, e já agora escolher o eventual concelho com quem vamos "casar",para mim o mais natural será Valença com ou sem cidade...

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!