27 novembro 2012

A força que os deputados têm… ou não

Governo não prevê alterar localização dos pórticos da A28 – artigo do Jornal de Notícias

Foi promessa eleitoral de todos os deputados eleitos pelo distrito de Viana do Castelo. A mudança do pórtico da A28 em Castelo de Neiva, estrategicamente colocado à porta duma zona industrial para “tramar” todos os trabalhadores daquele espaço, foi reconhecida como necessária e urgente por todos os partidos. No entanto, ano e meio volvido, a Secretaria de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações diz que não está prevista a alteração na localização daquele ou doutro pórtico qualquer.

"Os nossos candidatos a deputados manifestaram unanimemente que, das primeiras coisas que fariam ao chegar a Lisboa, era tentar mudar o pórtico de Neiva. Não temos tido notícias de iniciativas ou de alterações", afirmou José Maria Costa à Agência Lusa. Não são precisos mais comentários!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!