16 abril 2013

Mas qual será?

O PSD distrital apresentou ontem os seus objectivos para as eleições autárquicas de Outubro próximo. Objectivos que, aparentemente, até nem são muito ambiciosos. Detendo, actualmente, a presidência de três das dez câmaras municipais do distrito de Viana do Castelo o propósito dos social-democratas passa, simplesmente, por conquistar uma quarta autarquia.

Resta saber qual a câmara que o PSD do Alto Minho pretende tomar aos dois outros partidos que têm, actualmente, a maioria das câmaras municipais neste distrito, sendo que o maior objectivo será, certamente, a Câmara de Viana do Castelo onde as cores social-democratas vão ser defendidas pelo próprio presidente da distrital.

Eduardo Teixeira aproveitou também esta apresentação para lembrar que “não é por vontade do PSD que não há coligações no distrito”, referindo-se ao acordo gorado com o CDS-PP (se bem que dos lado dos populares as razões para a não existência desse acordo se prendam com a intransigência do PSD na determinação dos cabeças de lista). No entanto, apesar de não existirem coligações, o líder distrital dos social-democratas não descarta qualquer acordo pré-eleitoral em qualquer um dos municípios.

A conferência de imprensa de ontem serviu ainda para apresentar oficialmente os candidatos às dez câmaras do distrito de Viana do Castelo pelo PSD. Curiosamente, e tendo em conta as fotos do evento, parece que houve quem não marcasse presença no almoço.

18 comentários:

  1. Parece que o nosso homem não esteve mesmo lá!
    http://youtu.be/ACQNBw7yOlE

    ResponderEliminar
  2. Esteve a preparar o jantar.

    ResponderEliminar
  3. As palhaçadas, neste PSD já estão no terreno não para servir o povo... Como este PSD tem feito aos portugueses mas sim, para distribuírem os tachos... Isso para esta gente é que é o importante... Vamos abrir os olhos! Já chega de fazerem pouco de nós! À anos a fio que esta escumalha de políticos vão para os lugares para se servirem! servirem a família e os amigos... E não para servirem este humilde povo que só tem sofrido com esta ralé... BASTA!!!... BASTA!!!... BASTA!!!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza que o anterior blogue deve estar a falar nos governos socialistas, não pode ser de outra maneira ou miopismo avançado......
      Uma pergunta que faço ao mesmo socialista, quem desgraçou o país nestes últimos 13 anos e de forma mais agravada nos últimos seis anos de Sócrates. Dá para meditar!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Para servir o povo deve continuar a desgovernar o PS lá,nisto é mesmo um campeão!!!!
      Tenham um mínimo de vergonha e coerência no que defende!!!!!

      Eliminar
  4. O que se tem visto é que o PSD parece estar afastado da política local. O candidato deste partido não é visto e quem aparece a tomar as suas dores é o José Augusto, que ou muito me engano ou vai ser o número 2 do Décio, mesmo depois de tudo o que o Décio lhe fez. Mas do Décio nem sinal. Ainda é cedo para Outubro mas em campanha eleitoral todos os momentos contam. O candidato do PS anda aí todos os dias e, mesmo que pouco faça é visto e já se sabe que quem não é visto não é lembrado. Mexe-te PSD!!!! Onde andas que parece que adormeceste e não acordas!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o candidato do PSD, se é que é o Decio, sai de casa todas as manhãs ás sete e trinta para trabalhar e regressa ao fim do dia, não confunde vida profissional com campanha politica, ao contrário do do PS , anda por aí todos os dias..... Quem paga?.... em que horário?.....Não me diga que é na hora do trabalho?.... Ou será que pediu licença sem vencimento?

      Eliminar
    2. Olhem só para este argumento...
      Sinceramente! Isto parecem aqueles putos a brincar às casinhas... Agora este último comentador, lembrou-se de transformar o Décio oportunista num Décio trabalhador...
      Vá!... mas é pentear macacos para a selva...

      Eliminar
    3. Se o Décio sai às 7,30 de casa ...deve com certeza chegar atrasado ao local de trabalho!

      Eliminar
  5. A coligação PSD/CDS perdeu uma das raras oportunidades em ganhar a Câmara de Viana ao partido socialista, com muita facilidade, bastava que o candidato fosse o Daniel Campelo.
    Nunca mais vão ter uma oportunidade destas!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em pleno com este último comentador.
      Não tendo, eu, qualquer simpatia por estes dois partidos, confiava qualquer lugar de poder ao Engº Daniel Campelo! Porquê? Porque Daniel Campelo, até nem é Homem de Partido... É realmente um Homem com H grande, que defende quem o elege! Primeiro para ele e muito bem!... está a Terra que o elegeu e só lá para segundo ou até terceiro lugar estará o partido... Todos os portugueses viram o exemplo deste "Grande Homem" Quando no tempo do Guterres a Primeiro Ministro o que ele negociou para Ponte de Lima, Paredes de Coura e Caminha... Sem qualquer dúvida é destes Homens que Portugal precisa... Não de trauliteiros da politica, que só tem prejudicado o povo português...Na minha modesta opinião, louvo este Engenheiro Daniel Campelo pelo seu caracter pelos seus princípios pela sua honestidade... E com toda a certeza que há mais Campelos por esse país abaixo... Só que estes nada podem fazer, enquanto existirem nas "máquinas" dos partidos os charlatões os oportunistas da venda da banha da cobra os chamados Relvas...

      Eliminar
    2. Convencido! Este melro!
      O Actual presidente da câmara de P Lima ganhou com mais 5% dos votos que o Campelo na sua ultima eleição! Repito: mais 5%!!

      Eliminar
    3. Em primeiro lugar vá lá chamar melro à sua tia... Respeite a opinião dos outros e tenho um pouco de educação... Ofendi-o? Julgo que não! E por último o que é que tem haver isto dos 5% de votos a mais que o Engenheiro Campelo? É por isto que o trabalho deste Engenheiro Campelo é desvalorizado? Sinceramente... Ponha um pouco mais de raciocínio nessa massa, se é que tem capacidade???!!!... Mas por aquilo que já vi, logo percebi o seu valor de capacidade...

      Eliminar
    4. Olha lá. Melro era um elogio! A não ser que perfiras pardelho! À vontade camarada.

      Eliminar
  6. O que negociou para Coura?

    ResponderEliminar
  7. Os do PS bem podem estar preocupados, mesmo debaixo dos seus olhos e ainda não viram o que está para vir, comodismo dá destas coisas, garantido pois sim, vamos lá ver isso...............

    ResponderEliminar
  8. O Décio não foi porque ainda não se decidiu..portanto..continua tudo na mesma...como a lesma..

    ResponderEliminar
  9. Aguardem por momentos, o Décio não deixa o seu lugar na vereação por mãos alheias, era o que faltava, desta vez não leva consigo o seu compadre João Cunha.
    Lamento que este valor não seja considerado, mas de certeza terá a Geninha de Cossourado e sua irmã toda simpática-Rosa Maria, também em alternativa tem a Marinheiro e o colega Monteiro.....Há muito por onde escolher caros amigos....

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!