19 setembro 2013

Autárquicas – Equipa PSD para Castanheira

Clique na imagem para ampliar.

35 comentários:

  1. Desculpem a minha ignorância, mas quem é o senhor candidato a presidente? Conheço muita gente em Castanheira mas esta peça nunca a tinha visto! A Paula do Coura que esta aqui a fazer? Ela nao faz nada no jornal e vai fazer por Castanheira? Nao me parece! Parece-me uma equipa pobre de ideias, e muito pobre em vontade. Parecem ser pessoas de dizer amem amem. Nao havia pior em Castanheira? Ou ja estao todos nesta lista? Quem é pelo Ps? São melhorzinhos pelo menos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr. Zé do pereiro.

      Eliminar
    2. Que ele é Jose reparei, mas costuma andar por onde? Mora em Castanheira? Nunca o vi em lado nenhum, ou seja, cafes, jogos do Castanheira, festas, etc. Estranho mesmo... Nao morando eu em Castanheira acho que sou mais conhecido do que ele, mas enfim, é o que ha!

      Eliminar
    3. o homem trabalha! faz-se à vida, não anda de café em café

      Eliminar
    4. Viva o PORTO!!!!!!!

      Eliminar
    5. respondendo ao sr. anónimo das 12:46, é mesmo um ignorante e cobarde que só sabe falar mal das pessoas atrás da cortina, tenha juizo e deixe de ser medricas e identifique se, vir aqui falar da Paula da maneira que fala demonstra tamanha ignorancia e burrice da sua parte, quem é vocé para julgar o trabalho dos outros??? vocé trabalha???
      pergunta ainda o que ela está aqui a fazer, eu respondo lhe, está a exercer um direito ao qual toda a gente tem acesso, vocé se calhar nao se candidatou a nenhuma lista, porque ninguem confiou em si e não tem nenhuma ideia. em relação a dizer se nao havia pior eu respondo lhe, pior poderia haver se vocé fosse candidato.
      mais nao me vou alongar, mas é triste existirem pessoas como vocé que só sabem utilizar blog´s para falar mal das outras pessoas.
      quando quiser falar mal de alguem em especifico ou se identifica ou fala cara a cara, mas para isso é preciso ter coragem e coragem é o que vocé tem menos.
      ass: José Amorim

      Eliminar
    6. Sr jose amorim, pelo menos fez me rir! Mas la que o comentador tem razão tem!

      Eliminar
    7. Razão??? em qué??
      Ass: José Amorim

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Realmente, as caras deles dizem tudo! Estou aqui e vou fazer tudo o que me pedirem, mesmo que nao haja dinheiro! Tristeza e vergonha

      Eliminar
    2. Olha que a Junta atual sempre fez obrinhas para os amiguinhos, até no fim do campeonato vê as obras que estes fizeram para eles amigos e familiares, pelo que vejo devias ter estado ausente da freguesia estes anos passados,,,,Abre os olhos cegueta...

      Eliminar
    3. E quem vai confiar numa pessoa que nao conhece?

      Eliminar
    4. Realmente com a junta actual Castanheira deve ser uma grande família, porque o que não falta lá e obra feita de uma ponta da freguesia até a outra.

      Eliminar
    5. Fízeram mais que em bico que é Psd!

      Eliminar
  3. Como é que é possível!

    ResponderEliminar
  4. Será impressão minha ou esta lista nos cartazes afixados em Castanheira estão com uma ordem diferente??

    ResponderEliminar
  5. estao, o segundo com o terceiro, para eles tanto faz! Desde que ganhem o deles ao fim do mes!

    ResponderEliminar
  6. Este PSD é a miséria moral: o Décio Já começou a trair os seus candidatos à junta pede que votem para ele para cãmara e para a junta que façam o que quiserem. Em csatanheira encolhe os ombros quando lhe dizem que o ze do pereiro não vale nada como canadidato...responde sempre que o importante é a camara. Eu ouvi isto meus senhores este homem nem candidato devia ser....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já é doença genética primeiro eu depois eu e depois sempre eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  7. E há eleições em Castanheira? Simples formalidade

    ResponderEliminar
  8. Parabéns aos elementos da lista de Castanheira, prometem nova vida e novas ideias, oxalá que Castanheira saiba escolher dentro das regras democráticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que o ps tem uma boa lista! Esses sim conhecem bem a freguesia e os problemas dela! Por isso mesmo voto no Tino! Força Tino!

      Eliminar
    2. Se és de Castanheira como eu próprio,lamento dizer-te que estás muito enganado ou então jogas na defesa, a lista do PSD é mesmo superior em tudo à do PS,pessoas novas sem vícios e inteligentes e de trabalho já demonstrado.
      O Tino foi ou é negociante de gado, está tudo dito, segundo dizia o seu presidente este não passava de um verbo de encher !!!

      Eliminar
    3. eh pá´la´estão eles a jogar baixo e a dizer mal que é o que sabem dizer...naõ julguem as pessoas e pensem bem no deitam por essas bocarras fora...joguem limpo...por favor...porque será que os do PSD só sabem criticar ...ponham os olhos na lista deles e basta tenho dito!!!!!

      Eliminar
    4. e´mesmo que nojo de pessoas que não sabem o que dizem ao menos deiam a cara...se tem tanta certeza do que dizem...ou melhor so merecem o desprezo...ou olhem para eles primeiro...o lema deles é ofender ignorantes...palhaços

      Eliminar
  9. A lista do PS em castanheira é uma esfarrapada de ideias, incluindo pessoas que já cá não moram e nem sequer vão votar, além de outros que nunca fizeram nada pela freguesia e aparecem agora como salvadores da Pátria. Como Castanheirense que sou como poderia eu votar em gente que só aceita integrar a lista do PS e que quando é nomeado para outros cargos na freguesia nunca aceita. Nunca servem a freguesia para nada. ESSA GENTE NÃO PRESTA, por isso domingo temos que abrir os olhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha para a lista do psd antes de falar jorge!

      Eliminar
  10. Pelo que vi hoje no comicio vai ser chita.....

    ResponderEliminar
  11. ai que dor de cotovelo...alias es sempre o mesmo a tua conversa e sempre a mesma...muda de lema pá....es tu bom e basta....até evito parar contigo...muda ao menos o tema...

    ResponderEliminar
  12. o anonimo das 22:11 deve ser uma pessoa que se limita a escrever o que lhe ditam porque tamanha burrice nunca vi e a conversa é sempre a mesma ....alias contra as regras não há argumentos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Contra factos não há argumentos"
      Será?

      Eliminar
    2. Caro amigo a lista de Castanheira não vale nada a começar pelo presidente(candidato a),toda a freguesia o diz, se ganhar as eleições não é nem nunca será pelo mérito destes, mas sim pelo demérito dos homens do PSD, que infelizmente não souberam escolher o seu cabeça de lista!!!Aliás, rejeitado pelo PS...

      Eliminar
    3. devias ter vergonha nessa cara cala-te ficastes fodido com as cenas tristes que fizestes não foi????sinto muito...já reparaste que o próprio Décio não vos passou cartucho e mais chegou ao cumulo de vos virar as costas e nem sequer em vo´s falou tristeza nem o PSD...vos passa cartão...olha quantas vezes ouviste o PS a falar de vós e vos como sempre a jogar baixo...dá a cara se tens coragem...e não fales em pessoas que não vos passam cartaõ...e falas caro mas não sabes o significado e devias ter vergonha de falar assim do candidato á junta pelo vosso partido (PSD)respeita que o respeito cabe em todo o lado....ah agora metes a culpa ao s.zé.....sinceramente desiste de ofender as pessoas CARO AMIGO!!!!!

      Eliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!