25 setembro 2013

Autárquicas – Programa da CDU para Rubiães

image Para consultar o programa desta candidatura, clique aqui.

16 comentários:

  1. ASSIM! SIM uma lista de gente competente e trabalhadora que sabe o que quer para a Freguesia e não tem medo de PAPOÊS

    ResponderEliminar
  2. Em Rubiães não temos medo de dizer o que é melhor para todos , fui a
    sessão de esclarecimento e gostei de ver toda aquela gente falar sem estar a delirar! Promessas? poucas ,pois sabemos que os que as fazem não as vão cumprir,por falta de dinheiro! e todos sabem disso

    ResponderEliminar
  3. Domingo não fiquem em casa, Rubiães precisa de evitar a todo o custo uma governação da MIMI da farmácia

    ResponderEliminar
  4. Força camaradas um abraço aqui da capital, aonde está a quadrilha no poder.

    ResponderEliminar
  5. Força minha gente, vocês merecem o apoio das gentes de Rubiães, que mais não seja pela falta de lealdade dos candidatos do PSD para com as outras listas. Todas as corridas tem uma linha de partida e nunca se começa a correr sem ser dada uma ordem de partida, mas nem sempre quem toma um grande avanço chega em primeiro à meta.

    ResponderEliminar
  6. MUITO BEM CAMARADA ,VAI ESPERANDO SENTADO PARA NÃO TE CANCARES MUITO.

    ResponderEliminar
  7. Em Rubiães, serve qualquer um menos a Mimi. Cruzes canhoto, a tocar madeira. Deus ma livre!!!

    ResponderEliminar
  8. Não sei se votar no Quim se no Nuno, gosto muito do Quim mas não sei se o meu voto no Nuno não pode vir a ser importante é que ganhar o David, ou a Mimi como alguém aqui já escreveu, seria muito mal para a freguesia. Até Domingo ainda vou pensar em quem votar

    ResponderEliminar
  9. Sou de Rubiães sempre cá vivi a mais de 50 anos apoio a lista do psd porque acho que é de longe a melhor lista de pessoas para conseguir dar uma volta a isto desde já digo é a segunda vez que o david se candidata e da outra não votei nele pois também sou culpado do que se passa em Rubiães desde já peço desculpa aos meus conterrâneos.
    Mas não é só pelo David ou pelo psd por por uma equipa que o acompanha toda ela muito bem pensada ´David um homem sempre disponível para ajudar os outros sem nunca pedir nada em troca esclarecido e sabe por onde ir,Sónia de todos os candidatos a pessoa com mais anos de vida autarca 8 como secretaria eleita 4 a fazer o trabalho de outros... dani um rapaz cheio de vontade de fazer coisas muito empenhado e dedicado filho de um homem amado por muitos mas odiado por muitos mais é a sina de quem faz alguma coisa o filho não devia de levar por tabela, Filipe um rapaz com um querer enorme com uma vontade de ver a sua freguesia muito melhor força Filipe serás um grande presidente de assembleia, Joana desculpem as outras meninas a mais bela rapariga de convicções fortes e cheia de vontade de trabalhar sabe o que quer e ao que bem, entrado pela pessoas mais experientes temos o Gonçalo homem calmo ponderado parece que não é nada com ele mas ele esta lá por ultimo e em principio o ultimo eleito o Manuel do Raimundo pessoa que por a sua deficiência podia não trabalhar a muita gente por muito menos não faz nada homem sempre ligado ao ps mas que viu nesta lista a salvação para a sua freguesia a todos desejo um grande trabalho pois desta vez redes a minha confiança e penso da maioria dos rubianenses .
    segunda feira ja será tarde vamos todos votar e em força para Rubiães crescer vota nas listas do PSD

    ResponderEliminar
  10. Eu voto no Nuno, é o melhor para Rubiães

    ResponderEliminar
  11. O lugar de Antas está todo unido com um dos nossos que precisa do seu voto, força Nuno!

    ResponderEliminar
  12. melhor porque é melhor ou a mais algum argumento é que ser melhor e prontos não chega

    ResponderEliminar
  13. O presidente Nuno já tem tudo certo no albergue fica o Francisco já sabe como as coisas se fazem, Como contabilista fica a cristiane a mulher do sócio.
    não não vai ser a mimi que manda mas sim a nossa Julia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora quem fica com o albergue? e com a contabilidade? e quem vai mandar?

      Eliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!