29 setembro 2013

Formariz e Ferreira - PS

10 comentários:

  1. Coitados dos Ribas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeitem os perdedores ...aplaudam os vencedores....

      Eliminar
    2. AINDA KERIAM MAIS TACHOS JA CHEGA DEIXAI PARA QUEM PRECISA

      Eliminar
  2. Parabéns Mano! Sei que vais fazer o melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emília!!!! anónima e a chamar Mano????' Mas eu entendo ele é bom Homem e vai fazer um bom trabalho se fosse meu irmão também estaria orgulhosa. Parabéns Manuel.

      Eliminar
  3. Parabéns a quem ganhou e às senhoras que foram corajosas em enfrentar a lista de união de freguesias,inteligentes,simpáticas e boas criaturas, uma reserva e mais valia para o futuro.
    O tio António não precisava nada de concorrer juntamente com os de Formariz, isto de passar de cavalo para burro tem muito que se diga, ou seja agarrado ao poder,agora,compreendo o barulho que este fazia contra a anexação de freguesias era este e o Joffel,depois abrigaram-se na mesma lei para concorrer!!!Coisas da vida!!!!

    ResponderEliminar
  4. O amigo António foi um dos bons presidentes de Junta, trabalhador sério e honesto, foi pena que não pudesse continuar com a sua obra em prol dos de Ferreira. Agora na união vê se consegues dominar a coisa ou seja defender os interesses de Ferreira. O meu abraço Tone.

    ResponderEliminar
  5. Sabia que o Arlindo ficou mesmo mais gago com os resultados da sua lista? Parabéns ao João Paulo, no futuro deixa a CDU, esta nada te diz, és responsável, inteligente e pessoa com bom relacionamento com as classes mais humildes.
    Na altura própria foi pena que não tivesses enveredado por outras formação politica ou então como movimento de independentes contigo à frente, acredita que os resultados seriam outros, mesmo assim conseguiste aumentar os membros da Assembleia de 2 para três, já agora deixa-me que te diga como sincero amigo que sou, esta de levar de novo a colega entendo que é mesmo fraquinha, sem chama, ou seja completamente apagada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem não se vende.

      Eliminar
    2. João Paulo, devias ter ido para a lista da Camara, e não aquela candidatura que no minimo se pode chamar de patética, ainda teve menos votos que há quatro anos.

      Eliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!