29 setembro 2013

Infesta - PSD

12 comentários:

  1. Parabéns Celso! mais um atesto ao Zé Bento e a Ester! Pena é o Gomes que é boa pessoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O maior trunfo do PSD foi o ze bento meter o bedelho na lista do PS. A lista do PS ia fazer frente à do PSD!!!

      Eliminar
    2. Então esse ex presidente de Junta ainda ressuscitou ??Pobre Ps carioca e presidente!!!

      Eliminar
  2. Nem o Vitor escapou..... é o veneno daqueles sorrisos....muitos sorrisos mas por tras espetam a faca, bem avisei o Vitor aquela gente não vale um chavo

    ResponderEliminar
  3. O Celso andou porta a porta a pedir pelo Décio e chegou a achincalhar o Victor Paulo, pelo menos pedia-se que pedi-se para O Décio mas não disse-se mal do Victor Paulo

    ResponderEliminar
  4. O Zé bento não compreendeu que já está fora de validade, faliu como presidente e como empreiteiro. BASTA
    Não dá para perceber estas pessoas, o mesmo com os membros da Assembleia Municipal já há muitos anos repetentes não pela sua mais valia mas pelo seu silêncio e votando tudo o que o presidente apresente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é verdade como punhos não posso contestar o que o senhor escreveu, mas falando do meu querido amigo Celso, este devagar e devagarinho lá vai trabalhando em prol da sua freguesia, sem grandes alaridos, coisa nada fácil dado que o Zé Bento ainda se considerave dono dos votos dos de Infesta, devia recolher-se ao silêncio e nunca mais pensar em política rasteira. Parabéns caro Celso continua com sempre que as pessoas de Insalde não são burras.

      Eliminar
  5. Sabem quem vais ser o Presidente da Câmara de Infesta?
    Vai ser o Décio! Porque não só foram fundidas as freguesias como também foram algumas freguesias, promovidas a Concelhos!
    E Infesta, como ganhou lá o Décio, vai ser neste local o Presidente De Câmara...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anonimo do dia 04 de outubro das 15:23,o que o senhor escreveu é mentira,porque o Celso realmente andou porta a porta a pedir votos para ele e como bom candidato a pedir para os seus,só assim se justifica a grande vitoria que tiveram em Infesta,agora dizer que o Celso dizia mal do Vitor paulo é mais pura das mentiras e toda agente sabe disso,ele é Presidente ha 8 anos e sempre manteve uma excelente relação com o Pereira Junior e toda a gente PS,é um home educado e de fino trato que nunca se ouviu dizer mal de quem quer que fosse,trata da vida dele e mais nada.Voce deve ser é algum ressabiado com a vitoria dele e gostaria de arranjar conflitos,mas terá que apontar para outro alvo que deste não leva nada.

      Eliminar
    2. Muitos parabéns ao Presidente de Infesta pela sua vitoria esmagadora e pelos seus mandatos excelentes,com obra feita,nem mesmo os que o tentam destabilizar o conseguem,12 anos já ninguem lhos tira.Grande Celso.

      Eliminar
    3. Quanto ao senhor anónimo, de 11 de Outubro das 15:13.
      O senhor é mentiroso ou então não sabe ler...
      Mas nesse texto alguém diz que que esse senhor Celso que nem sequer o conheço, andou pela freguesia a dizer mal do Doutor Vitor Paulo, hoje Presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura? Para que é que o senhor entra pelo lado da falsidade? Julga que os Courenses não ler nem escrever como você?
      Mas sabe? Quando vejo pela parte de um sujeito tentar distorcer uma conversa ou uma escrita, logo percebo que isto traz "água no bico" e é bem a forma da chicalhada esperta...

      Eliminar
    4. Sabia que o antigo presidente de Junta o Zé Bento, empurrou para a frente um dos seus filhos, por sinal ninguém o grama na freguesia! O Zé Bento era tempo de recolheres ao silêncio já que o teu tempo terminou!!!
      Mais uma vez parabéns ao Celso. Homem de trabalho e de vergonha e respeitador de todos. Boa sorte Celso.

      Eliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!