16 outubro 2013

Passagem de testemunho

Tomada de posse de Vítor Paulo Pereira como presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura. Salão Nobre dos Paços do Concelho cheio para receber o novo elenco camarário e para se despedir de António Pereira Júnior

26 comentários:

  1. Bastos de que é o contador?

    ResponderEliminar
  2. Caros senhores e senhoras da CDU e PEV, façam o favor de retirar a propaganda resultante da campanha ás autarquicas espalhado pelo concelho!
    Lá por serem pequenos não quer dizer que possam ficar pendurados em tudo o que é poste eternamente!
    É fácil...quem os pôs que os tire não custa nada e só lhes fica bem!

    ResponderEliminar
  3. O analfabeto político,O pior analfabeto político,é o analfabético político,Ele não ouve, não fala,não participa dos acontecimentos políticos,Ele não sabe o que o custo de vida o preço do feijão, do peixe ,da farinha do aluguel, do sapato e do remédio Depende das decisões politicas. O analfabeto político e tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia política. não sabe o imbecil, que da sua ignorância nasce a prostituta, o menor abandonado, o assaltante e pior de todos os bandidos que é o político vigarista,pilantra,o corrupto e o espoliador Das empresas nacionais e multinacionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao tens caoacidade para mais e vais buscar estas coisas á net??? Diz ao menos que é do: Bertolt Brecht: "O Analfabeto Político."

      Eliminar
  4. Muita boa noite caros Courenses! Ontem, como todos o sabem foi a tomada de posse do nosso Presidente de Câmara Municipal Courense de gema, em quem a maioria deste povo humilde lhe colocou nas suas mãos e também à sua equipa toda a confiança dos destinos deste lindíssimo Concelho! Estive na cerimónia da tomada de posse!
    A qual correu lindamente! Houve abraços! Beijinhos! Cumprimentos! Um bater nas costa e mais qualquer coisa...
    Mas, ao mesmo tempo também se "respirou" a derrota de alguns a inveja de outros a nostalgia de alguém e muito principalmente a hipocrisia daqueles que a nossa gente já conhece muitíssimo bem...
    No fim de toda esta soma, a partir de agora espero e tenho toda a certeza que Paredes de Coura vai ter um Presidente de Câmara a sério! E não um empregado de secretaria... Parabéns ao Doutor, Presidente de Câmara Vitor Paulo Pereira e toda a equipa que o rodeia! Boa sorte!!! Em todos os sentidos!!!

    ResponderEliminar
  5. Srª Presidente!! Pra começar bem e a poupar, mande desligar a rega na vila. Já chove seguido á tantos dias e aquilo continua a largar água como se não houvesse amanha. Anda tudo a dormir ou quê?!!?

    ResponderEliminar
  6. Já consta por aí que o ex-vereador sr.Monteiro vai ser o chefe de gabinete do novo Presidente da Câmara. E esta hein ?....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora dobre a língua. Para além de sr. Também é dr.!

      Eliminar
    2. Vamos acreditar que isto não seja verdade.

      Este senhor só vai ficar na historia de Coura por em 4 anos não ter feito absolutamente nada. E vai voltar para lá?

      Eu não votei nestes gajos. Eu votei numa lista que ia mudar, que ia renovar.

      Eliminar
    3. Nem todos os professores são Monteiros
      Nem todos os Doutores são Manéis...

      Eliminar
  7. A ser verdade...daqui a 4 anos vais de vela coli!

    ResponderEliminar
  8. O Décio realmente não tem vergonha nenhuma na cara! Sempre pensei que ele não tomasse posse como vereador depois de mais uma vez ser achincalhado nas urnas. Não sei o que o move para ter estas atitudes. Será que está à espera de alguns favores prometidos pela maioria vencedora? Aliás, o seu comportamento sempre foi apoiar as decisões da maioria ps. Leva-me a pensar que não quer continuar a perder algumas benesses oferecidas pelos socialistas.
    Porque não se dedica à pesca ????????????

    ResponderEliminar
  9. Agora que temos um novo elenco Camarário bem renovado e com outro espirito democratico de certeza que os Courenses vão respirar melhor. Foram anos de tirania,perseguições,teimosia e desprezo para com as minorias do PSD/CDU. Pelo que conheço destas novas pessoas que agora compõe a Camara de certeza que o seu comportamento vai ser de muito respeito e de ajuda a todos os conterraneos sem excepção. De certeza que não se vão deixar enredar pelos bajuladores do costume.
    O P.Junior não deixa saudades a ninguem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O P.Junior não deixa saudades a ninguem"

      Foi por isto mesmo que O Povo de Paredes de Coura o quiz e escolheu por tantos anos!!!

      Vá dar banho mas é ao cao, cambada de aziáticos!!

      Eliminar
  10. Como o Jofel foi corrido e foi obrigado a sair pela porta pequena ao P.Junior também lhe aconteceria o mesmo.

    ResponderEliminar
  11. Até que enfim que chegou uma nova lufada de ar fresco à Camara de Paredes de Coura.
    O ar que já se respirava estava demasiado poluido.
    Agora só esperamos que o novo presidente tenha a coragem de reorganizar os serviços tanto internos como externos e que acabe com a má imagem que os Courenses tem dos serviços prestados pela autarquia.

    ResponderEliminar
  12. O decio tem que ficar no lugar qe lhe fica bem ps.

    ResponderEliminar
  13. Agora Courenses temos um Presidente de Câmara e não um funcionário administrativo. Acredito e ao mesmo tempo estou completamente convencido que o nosso Presidente, não vai ser o Presidente que vai tomar "conselhos" no café Courense com as elites do costume! Já bem conhecidas em Paredes de Coura! Acredito que o nosso Presidente não vai ter os telefonemas dos familiares para as "cunhas" do costume! Acredito que o nosso Presidente vai personalizar os serviços Camarários! Acredito que o nosso Presidente como grande responsável chegará bem cedo ao seu gabinete da responsabilidade!
    Acredito que o nosso Presidente vai ter uma postura de respeito com a dignidade de um Presidente de Câmara, justo! E não tendencioso com os funcionários familiares! Acredito que o nosso Presidente não transforme a Presidência da Câmara de Paredes de Coura num emprego, só para não sair de Paredes de Coura como muitos o tiveram que fazer, infelizmente...
    Resumindo e concluindo, tenho quase a certeza absoluta, que este vai ser o nosso Presidente da Câmara a sério! Com firmeza! Com dinamismo! Com projecto! Com empreendedorismo! Com estar sempre na linha da frente na defesa de Paredes de Coura e dos Courenses! Doutor Vitor Paulo Pereira, confio em si e tenho toda a certeza que toda a comunidade Courense está com o olho na sua pessoa! Não tenho qualquer duvida a este respeito!
    Os Courenses, já estavam fartos! Aborrecidos! de quase 30 anos de hipocrisia... Um bem haja! Senhor Doutor Vitor Paulo, Presidente de todos os Courenses! Boa sorte! Paredes de Coura espera do Senhor Doutor o melhor!
    PAREDES DE COURA E PRINCIPALMENTE OS COURENSES BEM
    O MERECEM!

    ResponderEliminar
  14. A tomada de posse podia ter sido realizada na parolada das portas do corno do bico.
    Agora o Vítor Pereira vai ter de andar a passear pelas obras do Pereira Júnior

    ResponderEliminar
  15. Azia.... Meu caro! Azia... Tome um colher de açúcar, com toda a certeza vai passar....

    ResponderEliminar
  16. Paredes de Coura bem precisava de uma lufada de ar fresco. E,eis que chegou .
    Ganharam pelo seu mérito e não precisavam nada do favor do Ex-presidente em participar nos vários comicios.
    Os Courenses já estavam fartos do P.Junior assim como do Jofel.

    ResponderEliminar
  17. Será que os Socialistas ganhariam as eleições se o PSD tivesse apresentado um candidato mais credivel em vez do ja estafado e derrotado Décio???????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom pensamento! Hoje estou convencido sem nenhuma margem para duvidas, que se o Pereira Junior se fosse o candidato à Câmara de Paredes de Coura, perdia as eleições! As pessoas de Paredes de Coura, ficaram pelos cabelos cheios deste não Presidente dos Courenses mas sim de um homenzinho que estava na Câmara...

      Eliminar
  18. Antes de terminar com o blog, bem gostava que desse uma vista de olhos pelas atas da camara, fizesse as contas à compra de meia dúzia de metros quadrados por parte do municipio ao filho do anterior presidente. Estranho será que nimguém fique indignado e revoltado com tão grande escandaleira.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  19. Como socialista mas acima de tudo como courense, não posso deixar de comentar quem nos representou tantos anos e agora nos vai representar como Presidente de Câmara deste belo Concelho de Paredes de Coura.
    Reparem bem os courenses, em quase 40 anos após o 25 de Abril, tivemos, contando já com o novo Presidente 3 Presidentes de Câmara eleitos democraticamente pelo voto directo do povo de Paredes de Coura! Foi o Senhor Guerreiro, Homem de H grande! Inteligente! Sempre controlador das contas Publicas e não entrando em euforias exageradas como obras de sentido megalomaníaco e sendo um Presidente controlador, das Finanças deste Município! Sem duvida o Senhor Guerreiro foi até à data um dos melhores Presidentes de Câmara! Trabalhava em prol deste Município, como sendo a governação da casa dele! Negociou sempre nos interesses de Paredes de Coura! Deixou a Câmara sem dividas e ainda com os cofres e Banco cheios de dinheiro, desta grande Instituição!
    Claro! Que o Senhor Guerreiro também teve as suas falhas, mas no global foi um Presidente de Câmara com visão de futuro e ao mesmo tempo um grande Presidente de Câmara! Quanto ao Pereira Junior deixa muito a desejar! Não foi tudo mal! Fez boas obras que não se podem desvalorizar! Mas também cometeu grandes erros de palmatória, como nunca se ter oposto e ao mesmo tempo chamar aqueles que o elegeram os courenses claro! Para protestarem com o encerramento de muitos serviços Públicos no nosso Concelho! Isso é imperdoável! O exemplo de em Paredes de Coura até desaparecer a S.I.V. as Urgências e Pereira Junior ficar de braços cruzados! Reparem os courenses, infelizmente chegamos às 20 Horas e até ao outro dia às 8 Horas da manhã não temos o mínimo de assistência de saúde! Mas para completar o ridiculo, Pereira Junior monta a maior palhaçada de que há memória em Paredes de Coura no largo enfrente ao Palácio da Justiça! Porque havia funcionários seus familiares e o Tribunal não podia fechar o que até Pereira Junior perante as Câmaras de Televisão ofereceu o pagamento dessa despesa com dinheiros da Câmara Municipal, ou seja, dinheiro de todos os contribuintes portugueses para safar os seu familiares...
    Terminando! Espero bem como todos os courenses o esperam! Tenho a completa certeza absoluta que o Presidente Vitor Paulo vai ser ainda melhor que o Senhor Guerreiro e vai mostrar que é um Presidente de garra! Um Presidente com dignidade! Que a sociedade courense não o irá esquecer pela positiva e não pela negativa!
    Presidente Vitor Paulo Pereira mostra aos courenses que estás para servir esta gente não para te servires desta gente...

    ResponderEliminar
  20. paulo das feiras30 outubro, 2013 19:25

    O gabinete do pereira junior no lar está quase pronto,o homem nem tem ferias

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!