27 janeiro 2011

Finalmente, alguém com bom senso!

COURA - Associação dos Bombeiros Voluntários considera que a SIV veio prejudicar e "substituir" o trabalho dos bombeiros – notícia da Rádio Vale do Minho

Custos desnecessários e meios que não são utilizados quando o poderiam ser. Finalmente alguém com bom senso a dizer que o facto de termos um ambulância de Suporte Imediato de Vida no concelho não são só vantagens. Mais mais haveria para criticar, a começar pela redução do horário do Centro de Saúde, encerrado que foi o SAP. E lembrar que nem tudo o que foi acordado foi cumprido, por este ou por aquele motivo, uns mais válidos que outros. Promessas, é o que é!

3 comentários:

  1. Mas não existiu uma negociação? os Bombeiros não foram ouvidos? existe alguém que possa esclarecer?

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente acho que é preferivel pagar 1100 euros por mês a um enfermeiro e 700 euros por mês a um TAE do que pagar 1700 euros por noite a um médico......

    E se compararmos alguns médicos do centro de saúde de Coura com um enfermeiro do INEM preparado para emergências médicas não encontro nada em comum.

    Um Courense

    ResponderEliminar
  3. "E se compararmos alguns médicos do centro de saúde de Coura com um enfermeiro do INEM preparado para emergências médicas não encontro nada em comum"

    Um médico comparado com um emfermeiro!!!!!!!!
    POR FAVOR!!!!!!

    " 1700 euros por noite a um médico....."
    Se é verdade este valor!! O que duvido!!! Assim tb quero ser médico!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!