24 novembro 2011

Ao menos numa coisa…

CIMG2181Greve geral: Câmaras Municipais de Paredes de Coura e de Viana do Castelo são as que têm maior adesão à greve – notícia da Rádio Geice

 

 

PS: O direito à greve é um direito que assiste a qualquer cidadão português e o seu exercício é uma opção de cada um que aos outros só cabe respeitar.

7 comentários:

  1. Coura e trabalho na mesma frase...

    ResponderEliminar
  2. Parece que nao leu o PS: do Bastos este comentador anterior!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. http://www.pcp.pt/c%C3%A2mara-municipal-de-paredes-de-coura-915-de-ades%C3%A3o

    ResponderEliminar
  4. “PS: O direito à greve é um direito que assiste a qualquer cidadão português e o seu exercício é uma opção de cada um que aos outros só cabe respeitar.”
    O direito a não fazer greve, é um direito que assiste a qualquer cidadão, e o seu exercício, é uma opção de cada um que aos outros só cabe respeitar..
    Não foi o que se viu nesta, nem noutras greves, muitos trabalhadores, foram impedidos de o fazer, quer pelo exercício do direito de outros nomeadamente nos transportes, quer pelo impedimento de caciques nos piquetes de greve…
    Esta greve, teve apenas uma consequência, prejudicou aqueles mais desfavorecidos, cujo dinheiro do dia lhes faz imensa falta, prejudicou mais uma vez os contribuintes porque quem fez revê, foram aqueles que recebem do orçamento do estado.
    Apontem, um único exemplo de um sector privado que fizesse grave….porquê?????
    Desta vez até os coitadinhos da Caixa Geral de Depósitos, fizeram greve, vejam lá que ganham tão pouco e saem tão tarde….volta Salazar, para endireitares este pais…

    ResponderEliminar
  5. É verdade,só faz greve quem está bem e ganha melhor no seu emprego,professores,funcionários públicos,municipais,forças de segurança,transportes e até os militares,bancários,pois é,sempre que reivindicavam"mamavam",agora a cagada está preta,vai tocar no bolso dos cerca de 700 mil desempregados,e 2 milhões de trabalhadores do salário mínimo!!!
    Estes, coitados não se fazem sentir,apenas vêm para a rua os tais e sempre os mesmos que são bem pagos, e os mais previligiados,há sectores que são representados por mais de uma duzia de sindicatos!!!
    Sabem uma coisa, quando estes sectores passarem para o privado, lá se vão as greves e os Mários ,Carvalhos da Silva e Proenças, Picanços e outros que tais UGT,INTERS etc.tenho pena do seu futuro!!!Vão trabalhar,trabalhar e trabalhar,esquecendo-se que estamos a viver dos dinheiros emprestados e que estamos a pagar altos juros, para pagar a certos parasitas da sociedade.

    ResponderEliminar
  6. Eu só livro marcou seu blog maispelominho.blogspot.com no Digg e Stumble Upon. Gosto de ler seus comentários.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!