30 novembro 2011

Luzes de Natal: poupar agora, gastar depois (2)

Parece que escrevi antes do tempo, pois acaba de ser divulgada a agenda cultural de Paredes de Coura para Dezembro e lá vem o anúncio da festa de passagem de ano 2011/2012, com dois DJ’s e um grupo de baile. Este ano, sem tenda aquecida, que a festa vai decorrer no Centro Cultural. E espumante e bolo-rei, haverá?

6 comentários:

  1. Sem dúvida que a tenda era o que mais caro ficava !!! e ninguém vai à festa por causa do Bolo-Rei e do Champanhe!!

    ResponderEliminar
  2. Toca a dar festa e comes e bebes gratis ao povo,porque 2013 está à porta !!! Isto já parece a Madeira do Alberto João !!!! Não se olha a meios para atingir os fins.Como as despesas são pagas com o dinheiro dos nossos impostos, assim é facil agradar ao "Zé Povinho" e ganhar eleições.Afinal em Coura também existe um joão Jardim mas com o nome de "Tone do Pi"...............

    ResponderEliminar
  3. Não dá para acreditar que o nosso presidente não arrepie caminho nas despesas,espumoso,pão de ló ou bolo rei e mais música além da que nos últimos anos nos vai dando!!!
    Vá lá não sejamos más línguas,este ano nada será diferente!!!Mais uns empréstimos um deles no valor de 600 000 euros e outros dois mais para fazer face às desejadas e urgentes obras da Biblioteca e PORTAS DO CORNO DE BICO,sabia que os vereadores do PSD também votaram a favor destes empréstimos,caramba, finalmente são todos iguais...Quem foi que disse que a Câmara de Coura está endividada pelas "orelhas"???Não, nem pensar, a situação económica da mesma, está de boa saúde e recomenda-se!!!

    ResponderEliminar
  4. A ser verdade, é lamentavel que a oposição PSD na camara tenha votado favoravelmente a proposta de contrair mais empréstimos por parte da nossa autarquia.Querem agradar a quem ???? Aos seus simpatizantes concerteza que não é.! Continuam a dar tiros nos próprios pés e a cavar a própria sepultura.!!! Votar contra era o minimo que se exigia da parte da oposição !!! Sendo assim também são co - responsáveis pela dívida colossal do municipio. Por favor não façam fretes a ninguem e não tenham medo !!!!!!!!!!!! Será que eles (ps) merecem assim tanto da vossa benevolencia ?????? !!!!!

    ResponderEliminar
  5. Estou adorar este debate, PS versus PSD !!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ó lobo, agora falhaste!
    Debate PSD versus PSD. Ora emenda lá!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!