22 fevereiro 2012

O que nasce torto…

iphone22022012

Construiu-se. Criticou-se. Suspendeu-se. Desmantelou-se. Parece que vai mudar de sítio… a ver se muda de sorte!

8 comentários:

  1. Não tem insinuações de corrupção do PS assim prevesse que os comentadores serão poucos.

    ResponderEliminar
  2. Mas onde raio é isto. Sou de Coura e não identifico nem o quê nem onde??????

    ResponderEliminar
  3. De que se trata?.....

    ResponderEliminar
  4. Cá pra mim é o Polidesportivo junto aos Dadores de sangue e do posto da GNR !!!!! Estao a desmonta-lo, por causa das obras!!!!!

    ResponderEliminar
  5. De certeza que alguém do PS recebeu algum para montar o ringue.

    ResponderEliminar
  6. Claro, os que montam!

    ResponderEliminar
  7. Alguém de boa fé ignora a política do PS em obras do faz e desfaz(bota abaixo),basta com calma ver as obras que se fizeram nos largos(dois)onde agora se realiza a feira quinzenal que também esta tinha sido remetida para o buraco sem jeito e sentido onde está construído o dito mercado municipal, agora já tarde, regressou de novo para o seu lugar primitivo.
    A desgraça da construção da dita Central de camionagem, a meter água por tudo que é sítio, no verão assa-se e no inverno é um autêntico frigorífico necessitando das pessoas usarem o guarda chuva.
    Uma vergonha, obras sem jeito,sem fiscalização,ninguém chama ninguém à responsabilidade,tudo corre às mil maravilhas, este edifício apenas tem entrada e saída pelo mesmo local!!!
    As placas dos túneis já começaram as águas a infiltrarem-se,vamos ver o futuro próximo,será que algum deles terá mesmo de ser aterrado???Assim se evitava despesas quer com pessoal,luz,manutenção e outras.
    Ai´Aí, como tem sido geridos os dinheiros públicos neste concelho!!!

    ResponderEliminar
  8. Finalmente o PS tinha negociado o memorando da troika,no que diz respeito a fundir e extinguir freguesias e concelhos...
    Agora,numa de afastamento do que o seu partido se comprometeu,Seguro nem diz uma coisa nem outra, o mesmo com as leis laborais..
    Há dias, o ministro ajunto do pm Relvas, já veio dizer que os municípios também terão de reduzir, está no acordo, julgava que essa exigênciada troika estava esquecida mas pelos vistos não... Qual vai ser o destino de Paredes de Coura???Anexado a Valença será o mais viável e normal, razão tinha um membro da Assembeia Municipal, há anos disse ao p.c. o senhor na prática não é presidente de um concelho mas si p. de freguesia com 21 lugares!!!
    na verdade Coura com 9 500 habitantes é mesmo pouco para um concelho,cuidado,nos quadros de pessoal e outros, está a par dos seus colegas com as dimensões que se conhecem!!!
    Vamos ver,Finanças,Tribunal,Seg. Social,Escola profissional,EDP. Cartório Notarial(já foram), o resto vai tudo para o "galheiro
    É triste mas é a realidade do poder político local que nos des/governa há décadas!!!
    Ligação à auto-estrada para quê???,essa também foi uma bandeira do PS. que com o tempo foi corruída e diluída, as zonas chamadas industriais, também nada de bom, as empresas,hoje abrem amanhã encerram.
    Os nossos jóvens deslocam-se diáriamente para as zonas industriais de Cerveira e Valença!.
    Nem tudo é mau já me esquecia do principal evento criativo de dezenas de postos de trabalho ou seja o FESTIVAL, que trás a Coura milhares de "peregrinos" que apenas e só nos deixam lixo e m..., e nos suga os dinheirinhos da Câmara(nossos impostos) que esta não tem... Mas soube de forma irresponsável vender as águas e os rendimentos das eólicas, assim vale a pena gerir a coisa pública ???!!!...

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!