07 fevereiro 2012

Vale do Minho renovada

A Rádio Vale do Minho apresentou na semana passada a sua nova imagem online, com uma página totalmente remodelada e onde, além da informação habitual, podemos encontrar a meteorologia, as agendas culturais dos municípios do Vale do Minho e diversos conteúdos multimédia, incluindo o som de algumas das rubricas desta estação de rádio que revolucionou o panorama da informação nesta região. E ainda um espaço reservado à opinião, onde não falta um comentador com presença assídua na comunicação social courense.

17 comentários:

  1. Ainda não tinha visto. Sim senhor, muito profissional e uma importante ferramenta para a região. Parabéns aos criadores e à Rádio Vale do Minho claro!

    ResponderEliminar
  2. Futuro presidente? Oh anónimo, tu bebes? Está bem, mas ao menos bebe do bom, que não te faça pensar em tamanho disparate. O JC nesta terra, em eleições democráticas, não ganha nem para levar o andor na procissão do Senhor dos Passos..chiça..irra..

    ResponderEliminar
  3. Ó anónimo das 16.40 és mesmo DAHHH!!! O futuro presidente de que eu falava não era o João Carvalho mas sim o Vitor Paulo Colibri que é o autor da notícia de que o Bastos fala. És mesmo DAHHH!!!

    ResponderEliminar
  4. O anónimo das 16:40 bebe mesmo do bom. Está confirmado.

    ResponderEliminar
  5. E porquê que o Sr. JC não ganhava? Eu votava nele, reconheço-lhe bastante mérito!

    ResponderEliminar
  6. Mas o JC, não está para aí virado. Mas que era um bom candidato, lá isso era!E este projecto de rádio da qual ele é proprietário é mais uma prova disso! Manuel Sousa

    ResponderEliminar
  7. Esse cavlheiro é um must.
    Tem boa imprensa, tem lata e julga-se o agente cá da terra.
    E ainda por cima é: mama em todo o lado!

    ResponderEliminar
  8. "Mama em todo o lado", é assim que se chama a empreendedorismo em Paredes de Coura. JC estar fazer alguma coisa por coura é dar pérolas a porcos. FORÇA JC!

    ResponderEliminar
  9. Pois que dirá o Povo quando souber quem lhes chamou porcos, quanto ás Pérolas são falsas........

    ResponderEliminar
  10. Ui, se a inveja fosse veneno quantos já estavam esticados. Façam algo pela terra comentadores de meia-tijela

    ResponderEliminar
  11. Há de gente muito invejosa! JC também pode ser Jesus Cristo, por isso joão carvalho da-lhes a outra face, ignora esse comentador idiota e medíocre que provavelmente passa o dia em casa a ver bola, de boca aberta a criticar tudo e todos. E se trabalhassem??

    ResponderEliminar
  12. Olha a Malta do café do pi já sabe usar a net. Invejosos!!!!

    ResponderEliminar
  13. Boa, é isso mesmo, é a malta do café do Pi, mas pera, essa malta não anda de braço dado com o JC? Não comem na mesma gamela?
    Oh meus caros, tenham juízo quem conhece e estudou, até, com o JC sabe quem ali está, um bom rapazinho com coração de ouro, mas um basófias de primeira, que anda à "boleia" de uns e de outros..e lá teve sorte, agarrou-se à ritmos e correu bem..só isso, entendeu? Qualquer pessoa que conheça o senhor JC sabe que até nem é má pessoa mas pronto..para a política é preciso muito mais..ok?

    ResponderEliminar
  14. Diz o anónimo: agarrou-se à ritmos e correu bem..só isso, entendeu? e agora digo eu: SÓ ????? E É POUCO? fundou uma empresa de sucesso e acha pouco??? ah também é bom rapaz e tem um coração de ouro, é você quem o diz...continua a ser pouco. Pois a mim parecem-me já algumas qualidades...Tomáramos nós que ele estivesse para aí virado. Gosto dele. reconheço-lhe qualidades, e a principal é ser bem relacionado, e para candidato já tem o amigo Vitor Pereira. Já agora parabéns pelo site e pela rádio vale do minho. NR

    ResponderEliminar
  15. Não conheço a Rádi Valo do Minho,sou assíduo ouvinte da antena 1 RDP e da TSF, no entanto gosto do JC,rapaz humilde e que de forma inteligente é capaz de levar a água ao seu moinho...
    Não o vejo entrar na política activa local,foi deputado municipal e como os demais sempre entrou mudo e saiu calado,justifica-se!!!
    Também ainda não verifiquei os postos de trabalho que e mesmo conseguiu na sua e nossa terra,já que é beneficiário do erário público de milhares de euros p ex(festival).Parabéns João Carvalho.

    ResponderEliminar
  16. Formou uma empresa (depois de muito mamar e as finaças abrirem os olhos) e manté,m um posto de trabalho. Dirão que indirectos mantem muitos!
    È verdade, durante uma semana!
    também eu com dois milhões (em dez anos) era capaz de muito mais!
    Jovens de sucesso que bebem no PS e no PSD!..É só preciso ter boa imprensa e conhecre os políticos a jeito!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!