A fazer fé nesta notícia do AutoPortal e no comunicado que a integra, o Automóvel Clube de Portugal garante ter recebido feedback positivo de todas as autarquias contactadas com vista à passagem da edição 2014 do Rally de Portugal pelos seus territórios. “Todas as autarquias responderam positivamente e comprometeram-se formalmente com a realização da prova durante 3 anos”, esclarece o comunicado do ACP.
Ora, como foi referido neste post, a decisão da Câmara Municipal de Paredes de Coura, plasmada na acta da reunião do executivo do passado dia 6 de Maio, foi precisamente em sentido contrário, com a Câmara courense a indeferir o pedido de subsídio feito pelo ACP. Na altura, o município courense argumentou com a situação de crise que se vive actualmente e questionou o eventual ganho da relação custo/benefício deste evento para Paredes de Coura.
Assim sendo, e à luz do que foi conhecido hoje, pergunta-se: quem é que anda a tentar enganar quem? A mim, quer-me parecer que o ACP está a misturar política com desporto!
ResponderEliminarAi vai:
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3300516
Cumprimentos.
existe dinheiro para o Rock que é um evento que trás muito gente ao conselho, então, para este evento devemos tratalo da mesma forma, a desculpa de não haver dinheiro é sempre a mesma porque dinheiro para obras desnecessárias vejo que tem existido. Por isso façam o que tem de ser feito, venha o raly de Portugal para Coura .
ResponderEliminar