24 julho 2013

Tempo de antena (3)

Vídeo da Alto Minho TV sobre o lançamento da candidatura de Vítor Paulo Pereira. Candidatura que também já está presente nas redes sociais, nomeadamente no Facebook.

25 comentários:

  1. Oh meu deus, O Vítor não tem perfil de político, mas rigorosamente nenhum. Que estranho vê-lo neste papel, logo a ele!

    ResponderEliminar
  2. Bem, o homem, parece que lhe está a dar qualquer coisa! Devia ser mais natural, mais ele!
    Há muita encenação por de trás deste discurso, retira lhe a autenticidade das palavras!
    O politico que grita já não é o político atual, o povo precisa é de proximidade, de honestidade!
    Espanta-me muito vê-lo a prestar este papel, entrando numa imitação de Valentim Loureiro, que não combina com a sua personalidade.
    O olhos parece que lhe vão saltar, a postura é totalmente errada, e o braço constantemente no ar denota um excesso de nervosismo e inexperiência.
    Deplorável...
    PS: Mera opinião, não voto em P. de Coura.

    ResponderEliminar
  3. Valha-nos a Nossa Senhora das Autárquicas, parece que está fazer o sermão, durante a missa!
    Mas que é aquilo???????

    ResponderEliminar
  4. Tararatá, taratará, pum, pum, estão abertas as inscrições para os PPDS criticarem. Vamos ao ataque...

    ResponderEliminar
  5. Pois parece.
    Com os sãcristão carioca a ajudar à missa...

    ResponderEliminar
  6. Muito sinceramente não sei o que me faz rir mais.se é este video ou cartaz do psd.um grande lol para os dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantas vezes é que um comentador pode comentar? Cá para mim é(são) a(s) mesma(s) pessoa(s).

      Eliminar
    2. Alto Minho TV - alguem pode explicar o que é isto?
      A Auto Minho TV é um programa educativo criado no ambito duma candidatura da CIM pago com os impostos de todos nós.
      Esta utililização de meios publicos vai ser igual em todas as campanhas, PS;PSD e CDU ou estamos perante uma fraude eleitoral de se colocarem meios publicos ao serviço duma candidatura.
      Se assim for é um escandalo que deve ser denunciado ao ministério publico e a comissão nacional de eleições.

      Eliminar
  7. E só colocam aqui os comentários a favor do PS. Do PSD só colocam os que dizem mal. Os meus ainda nenhum foi publicado, e não são comentários com palavrões ou impróprios. São dignos de serem publicados. Como sei que este também não vai ser publicado... Força VITOR PAULO...!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Um filho de camponês chega a médico se estudar! Um operário fabril chega a director se tiver uma cunha!!! Oh Vítor Paulo deixa-te desses discursos, vai mas é trabalhar uns dias no duro, todo o dia ao sol ou à chuva e depois sim podes falar em glórias e que COURA SOMOS TODOS, porque até agora, COURA SÂO OS VIPS...

    ResponderEliminar
  9. Preparem-se, para ver os candidatos abordar questões como a dinamização de actividades empresariais de interesse municipal, formação profissional dirigida à fixação de populações, certificação de produtos locais, recuperação urbanística do parque habitacional histórico, promoção do conhecimento da história local e de atractivos turísticos, aproveitamento das competências locais para o serviço da populações, dinamização dos espaços públicos, ordenamento do território municipal, entre outras.
    Bem sei que o Estado dá com uma mão e tira com a outra, mas, como passo inicial duma nova filosofia, começaria por sugerir uma iniciativa que não custa dinheiro nem depende do poder central; apenas isto: que as câmaras e as juntas de freguesia iniciem uma transformação cultural, deixando de se assumir como autoridades públicas fiscalizadoras e passando a assumir-se como delegados do povo para fazer avançar as iniciativas dos cidadãos e orientá-los para novas iniciativas. Para isso bastaria começar com um bom gabinete de apoio ao munícipe: não um daqueles gabinetes que o ensinam a preencher os papéis e lhe enumeram as diferentes obrigações a cumprir, mas um gabinete que assuma os interesses dos cidadãos e os faça avançar em nome e em representação deles. Estou certo de que as autarquias passariam a ser vistas com outros olhos e que, pouco a pouco, as crispações partidárias que, neste blog, são por demais evidentes, dariam lugar a uma convivência mais sã e mais dinâmica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. blá blá blá, tanto diz e nada diz, para chegar ao orçamento participativo, onde foi copiar isso meu amigo, é de arquivo de certeza.

      Eliminar
  10. Complicado terem que ir a todas as apresentações dos Concelhos de que faz parte, muito complicado, a não ser que este video desapareça, tempo de Antena em época de Eleições deve ser divulgado, a não ser que seja exclusivo aos serviços do PS. E assim vamos viro o disco toca o mesmo...................

    ResponderEliminar
  11. Na verdade o que me anima lista acaba por desanimar quando oiço o Coli. Tudo nele é tão esforçado que só o prejudica. Eu acredito que não seja fácil passar para um posto deste, mas se está ali é pelo que foi e não precisa de mudar agora a sua postura.
    Esta pedaço de vídeo é ridículo e colocou-me novamente a pensar no meu voto. Isto não era um comício apenas uma apresentação de uma candidatura, para que esta tremideira?!

    Também estou curioso para ver a cobertura que a Alto Minho TV vai dar as outras candidaturas.

    ResponderEliminar
  12. Estou convencido com este video, pois começa por falar nos Empréstimos, vai paga-los por nós?
    Depois fala em fecho de Fábricas, Lojas e Empresas, quer que lhe diga quantas fecharam por causa da Câmara de Coura, quanto as Lojas vai abrir a rua do meio, a Eprami vai Deixar de fazer concorrência aos Restaurantes com o Restaurante do Tabuão, Temos fábricas novas.
    Vai apostar na Educação e na Cultura, vamos todos ser promovidos, o funcionário vai ser Gerente, falava dele de certeza.
    Meu amigo essa do filho de pessoas simples serem Médicos, isso acontece já há muitos anos, não é de agora e não é só no Pais, não te esqueças é do dinheiro para propinas.
    A de qualquer um ser Presidente da Nação é de cartola.
    Pensar fora do Quadrado, não consegues a máquina não deixa.
    Trabalho para Desenvolver o Concelho pois sim, é depois de 20 anos, depois do dinheiro gasto, que o vais fazer diz a verdade vais ter 4 anos para dizer não, não, não posso, não temos, etc, etc, etc.
    Sê verdadeiro fala a verdade.
    Gostei daquela do Pereira "nem mais um caramelo para as nossas listas", não diga que não aguenta mais caramelos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta ultima analise é de quem viu e ouviu bem o video, de facto o Pereira diz "nem mais um Caramelo para as nossas listas", olha nem sei que dizer.
      Coli, o teu discurso foi escrito para o Concelho ou para o Parlamento, por momento confundi espaços.

      Eliminar
  13. Essa do Caramelo tá boa!!! são é todos uns caramelos....

    ResponderEliminar
  14. CARAMELOS!!!! Caramelos sao para comer. Isso quer dizer que vão ser comidos?Por quem??? AH AH. Olha estes. Foram chamados de caramelos e ainda bateram palmas. VIVA A ESTUPIDEZ!!!!!!homele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro V.Paulo,se queres transparência no ato não leves pessoas na lista que estejam ligados à Câmara ou mesmo Juntas de , assim acabavas com a promiscuidade de sempre, estes acabam por fazer tudo o que querem até faltar ao serviço quando muito bem entendem...queres provas provadas....
      Para ganhares eleições não precisas dessa promiscuidade....Um conselho julgo ser útil...

      Eliminar
    2. Verdade verdadinha, foi ver os funcionários da Câmara todos agrupados na apresentação da lista do candidato à Câmara, querem melhor prova!!!... até uma engenheira dos lados de Cerveira ou Caminha lá estava com os colegas, pois não !!!

      Eliminar
  15. ESTA É QUE É A GRANDE VERDADE NESTES 19 COMENTÁRIOS NEM UMA VEZ APARECE O DÉCIO. PORQUE SERÁ?

    ResponderEliminar
  16. A grande verdade é que ninguém consegue comentar, pura e simplesmente.

    ResponderEliminar
  17. Muita parra e pouca uva.... mais do mesmo .....
    Já vi teatros bem piores, isso já.....

    O que os Courenses precisam é de quem fale baixinho e faça alguma coisa.....

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!