04 setembro 2013

Autárquicas – Equipa PSD para Cunha

11 comentários:

  1. 5.º lugar no top dos tesourinhos das autarquicas. O PPD de Coura não brinca em serviço somos gozados no país graças a este belo partido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah. Muito muito bom!

      Eliminar
    2. Somos gozados é por causa dos parques subterrâneos e não por termos uma freguesia com o nome CUNHA. Mas de cunhas deve perceber o anónimo anterior.

      Eliminar
    3. Caro Senhor pergunto o que foi feito em Cunha nestes últimos anos, pelo PS?
      Não me lembro de nada, nada mesmo, bem abriram um Caminho, lá em Cunha mais parece uma autoestrada, para alguém que estava na junta de freguesia, poder fazer uma casa para combater o cancro do PDM que temos!
      Mas digam lá o que fizeram mais?
      Caminho todos esburacados devido ao saneamento que ainda não pode ser usado!
      Não fizeram nada, nada mesmo.
      Queremos gente que trabalhe a sério, que mostre trabalho e que olhe para os interesses da freguesia.
      Digo e afirmo sabem quantas vezes abriu o Presidente da Junta de Cunha a boca na Assembleia Municipal este últimos 4 anos, muito simples nenhuma, nada diz, para ele está tudo bem.

      Eliminar
  2. Não sabem fazer um cartaz mas intitulam-se como os gajos mais competentes para governar a nossa terra...

    ResponderEliminar
  3. O cartaz não interessa seus estupidos,o que interessa são as pessoas serem competentes e de trabalho,vemos muitos de camisa e gravata e até licenciados que não entendem o que estão a fazer na vida,ora essa.

    ResponderEliminar
  4. Nisto tudo não precebo uma coisa, que gostaria se alguem souber que diga. Porque é que só são publicados aqui neste blog, os cartazes das freguesias do PSD, se PS também tem o Pai e os Filhos nos cartazes,e estão nas freguesias todas O colibri mais os 3 primeiros candidatos e nas freguesias que agragaram esta o Pai e mais 5 ou 6 filhinhos. Se alguem souber por favor diga-me, porque eu não entendo.

    ResponderEliminar
  5. Os cartazes do PS não tem graça, ainda não percebeu senhor. Precisa de um desenho...

    ResponderEliminar
  6. Os cartazes do PS tem graça sim senhor e muita.!!!!Isto cheira a outra coisa... Talvez ameaça ou coisa assim.

    ResponderEliminar
  7. O cartaz interessa sim como podemos entregar as freguesias e a Câmara a pessoas que não sabem fazer um cartaz. A elaboração de um cartaz e a sua aprovação não precisa de competencia, de conhecimentos de marketing??? Não somos candidatos a uma camara com os olhares todos e escolhemos este cartaz. Prontos, não faz mau. Mas se fosse só o cartaz não haveria perigo e que o slogan é de fazer chorar a chorar. Desculpem mas não tenho paciencia para tanta....olhe...enfim!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha para o cartaz e deixa a caravana passar, o que vale são as pessoas e o do PS já mostrou que nada faz, quando assim é há que mudar!

      Eliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!