08 dezembro 2005

Novo inquérito

A partir de hoje novo inquérito em Mais pelo Minho! Desta vez sobre a utilização dos parques de estacionamento de Paredes de Coura.
Há quem diga mal e utilize, e quem só veja vantagens mas nunca lá tenha posto os pés. Vamos a ver como é!
Já agora, em relação ao inquérito anterior, sobre a localização do acesso à auto-estrada, de referir que 64 por cento dos votantes preferem uma ligação rápida a Arcozelo, Ponte de Lima, e não a Sapardos.

4 comentários:

  1. Os parques até dá vontade de rir. Nunca vi um disparate tão grande. Já sei que daquei a 78 anos é que vão ver quem tinha razão...

    ResponderEliminar
  2. vontade de rir dá o inquerito feito aqui ao uso do parque. verifiquei os resultados antes de votar e estava num estrondoso empate 12-12, votei e o resultado manteve-se. se calhar mandei á barra. digo eu, não sei.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo, o sistema utilizado no inquérito permite apenas um voto por cada endereço atribuído a cada computador. Se votar novamente esse voto anula o anterior. Terá sido esse o caso?

    ResponderEliminar
  4. não,e eu tambem só tenho um cartão de eleitor

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!