27 dezembro 2005

Orçamento a votos

A Assembleia Municipal de Paredes de Coura vai discutir e votar o orçamento da autarquia para 2006 já amanhã, numa sessão agendada para as 14.30 horas. Em discussão vai estar a proposta que mereceu a unanimidade dos membros dos executivo camarário, que ronda os 22 milhões de euros.
Sobre o documento, que por enquanto desconheço, abstenho-me de tecer quaisquer considerações. Já sobre a reunião da Assembleia Municipal, ficam aqui dois pequenos reparos: o primeiro prende-se com a pouca divulgação desta reunião (só nos Paços do Concelho é que se pode ver a convocatória); o segundo reparo vai para o horário da sessão, marcada para as 14.30 horas. Longe parecem ir os tempos em que o presidente daquele órgão apelava a uma maior participação dos munícipes nas reuniões, pois se à noite pouca gente vai, durante o horário normal de trabalho é que ninguém aparece, como já foi notado em ocasiões anteriores. Ahh, esqueci-me dos reformados...

1 comentário:

  1. A reunião é à tarde porque a seguir vão todos para uma jantarada. Assim é que! Primeiro os interesses deles, depois os nossos.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!