20 dezembro 2005

Um autor de Coura...

... acaba de lançar a sua mais recente obra, sobre a história das bandas de música e filarmónicas existentes na área da Valimar. Vitor Paulo Pereira, que os courenses conhecem como professor de História na Escola Secundária, elemento dinamizador do festival de música de Paredes de Coura e, mais recentemente, como candidato à Câmara deste concelho integrado na lista socialista, é o autor de "História das bandas de música da Valimar", uma obra que surge inserida no projecto "Sons e Acordes - Valorização das raízes culturais do Lima".
Um exemplo a seguir, está mais que visto. E já agora uma sugestão: para quando uma obra semelhante sobre as raízes e impacto do festival de música em Paredes de Coura desde o seu início? Muitos parabéns.

2 comentários:

  1. Já vi o livro e está muito bom. O tal professor merece os parabens.

    ResponderEliminar
  2. NÃO FALAS TU DO CD DE MOSELOS QUASE SEM AJUDAS DE LADO NENHUM, ÉS SEMPRE A MESMA COISA. VAI UM TACHINHO? COMO ASSIM JÀ TE ARRANJARAM DOIS... COMO É QUE AINDA PERTENCES À AZEVINHO?

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!