11 janeiro 2006

A mascote

A Câmara de Paredes de Coura está à procura de uma mascote para a Área de Paisagem Protegida do Corno de Bico. E lançou mesmo um concurso para tal, aberto a todas as crianças e jovens que estudam no concelho (só até ao secundário) ou que dele são naturais e estudam fora.
Uma iniciativa que só pode estar relacionada com a abertura, dentro de alguns meses, do Centro de Interpretação e Educação Ambiental que está a ser concluído em Vascões que, desta forma, terá uma mascote a acompanhar os visitantes.
Só é pena que a autarquia não aproveite os meios de comunicação social do concelho para divulgar esta iniciativa, cujo regulamento até foi aprovado em reunião do executivo municipal. Mais um exemplo de que o que se faz lá dentro não passa para fora. Infelizmente.

1 comentário:

  1. Pelo que li no notícias de Coura a câmara já escolheu o representante do Corno do Bico. Não precisam de outra mascote

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!