19 janeiro 2006

Terá razão?

Ainda sobre o caso da aluna que caiu do autocarro em andamento a caminho da escola, o Jornal de Notícias de hoje volta a relembrar o caso. Fala do que terá estado na origem do acidente, da revolta dos pais que recusaram deixar os filhos ir novamente naquele autocarro e procurou saber o que pensavam pais, escola e autarquia.
E aqui ficamos a saber que o agrupamento de escolas se remeteu ao silêncio e que na Câmara, o vereador responsável pelo pelouro da Educação pediu esclarecimentos à empresa de transportes que garantiu que a viatura cumpria todas as exigências para o transporte de crianças.
De realçar também as declarações do presidente da associação de pais que, por um lado considerou o transporte escolar seguro, e por outro lado adiantou que poderá haver um outro veículo que não estará nas melhores condições. Ele, que faz questão de levar o filho à escola no seu transporte particular, lá saberá. Certo, certo, só que o assunto deverá ser abordado na próxima reunião do Conselho Municipal de Educação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!