08 fevereiro 2007

Quem limpa?


É fácil ver quem sujou: os muitos pombos que parecem ser mais e mais a cada dia que passa e que vão dando conta de uma série de equipamentos públicos e privados. Com a sujidade em tudo quanto é lado, com os ninhos que entopem as chaminés, com o risco de doenças a que normalmente estão associados.

Mas, se é facil saber quem sujou, será que custa muito averiguar quem deveria limpar? Ou será que, com tantos bancos espalhados por Paredes de Coura, ter um ou outro cheio de porcaria de pombo até fica bem na fotografia?

3 comentários:

  1. E quem limpa as cagadas que tu escreves aqui, banana.

    ResponderEliminar
  2. É como diz o Carradas, não há árvores mas há muitos varredores sem fazer nada.

    ResponderEliminar
  3. Espero que continues com o teu Blog e não dês ouvidos a Idiotas e cobardes que nem tem a coragem de se identificar como esse que deixou um comentário desagradável.
    Eu no teu lugar activava a moderação dos comentários para evitar que venha outro idiota ou o mesmo parvalhão deixar comentários estúpidos, se não gostam do trabalho que fazes não apareçam!!!

    Abraço

    BisMarques

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!