21 novembro 2008

De que é que estão à espera?

Há quase um ano que foi construído, aparentemente está pronto a entrar em funcionamento mas, inexplicavelmente, continua encerrado. Daí que surja a pergunta: estão à espera de quê para abrir o polidesportivo construído em frente à GNR de Paredes de Coura?
Construído, ao que me lembro, ao abrigo de um protocolo qualquer entre a Câmara Municipal e a FIFA, o polidesportivo está, desde a sua conclusão, ou pelo menos aparente conclusão, vedado com uma rede que impede a sua utilização e, já agora refira-se também, não oferece qualquer segurança. Basta alguém encostar-se para que os painéis da rede cedam e tombem.
Mas a questão principal nem é essa, a questão principal é saber porque é que, tanto tempo depois de terminados os trabalhos, aquele espaço ainda está vedado ao público. E depois é ver os grupos de jovens que por ali passam a lamentarem-se por não poderem usufruir de um espaço com boas condições para a prática desportiva. É claro que por lá também passam aqueles, mais críticos, que dizem que o polidesportivo está bem é assim, fechado, porque os jovens, quando começarem a utilizá-lo, vão é estragá-lo. Pois, mas isso é outro problema.
E por isso lanço mais uma vez a pergunta: alguém sabe porque é que o polidesportivo não abre?

1 comentário:

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!