10 abril 2013

Não será caso único, certamente (2)

Vendo o post anterior, onde Manuel Barros, candidato do PSD à Câmara Municipal de Ponte de Lima se queixa da “máquina” montada na Câmara limiana ao serviço do CDS, logo alguém se apressou a enviar-me um email onde explicava que não é só em Ponte de Lima que isso se verifica. E junto com o email lá vinha cópia da acta duma das últimas reuniões do executivo municipal de Paredes de Coura, onde a oposição, pela voz de José Augusto Caldas, criticava o excessivo envolvimento de Vítor Paulo Pereira em assuntos que, acusava, não seriam parte integrante das funções do assessor do presidente. José Augusto Caldas criticava, nomeadamente, a participação do candidato socialista à autarquia courense na habitual distribuição de flores por ocasião do Dia da Mulher promovida pela Câmara de Paredes de Coura.

14 comentários:

  1. Srá que mesmo a reboque chega lá?
    Não chegava o reboque Carioca?!

    ResponderEliminar
  2. Vitor não sejas burro tens é distribuir garrafas de vinho. Não sirvas a mesa do PSD porque o caldas ja esta entornado. O Caldas devia ter vergonha levou um cabasada e continua mendigo de porta a porta. Enfin

    ResponderEliminar
  3. e pq o PSD nao comprou tb Rosas e distribuíu às Senhoras?? Até lhe ficava bem!!!É só Ciúmes.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas que agora o dinheiro da Câmara e do PS?
      De qualquer maneira informo olha que não ficas rico, ficas é endividado.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. São bem mais saudáveis e sempre dá para matar a fome deixada pela máquina rosa.

      Eliminar
  5. "... José Augusto Caldas criticava, nomeadamente, a participação do candidato socialista à autarquia courense na habitual distribuição de flores por ocasião do Dia da Mulher promovida pela Câmara de Paredes de Coura..." Olha!... meu caro amigo, começa mas é a criticar os da tua família politica (PSD´S) que te quiseram queimar em Paredes de Coura... Ainda tens dúvidas???!!!... Eu como tu sabes conheço-te muito bem! E já o afirmei neste Blog, és um Democrata! Um bom homem! Competente! estou convicto que ainda não se acabou a tua prestação honesta aos Courenses... Mas Zé Augusto por favor abre os olhos, enfrenta a realidade! Tu, nas últimas eleições apareceram-te gente do partido que tu comungas, não para te ajudar! Mas sim para te queimar em lume brando a começar por aquele senhor Décio Guerreiro que é o candidato à Câmara de Paredes de Coura, nas próximas eleições! Pensa bem nisto! Porque este senhor, nem para te lavar os pés servia... Terminando, há muitos Relvas oportunistas neste país... Infelizmente para os portugueses...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu medo é: se vem por aí uma derrota mais vale ir dizendo mal do gajo e tentando dividir a família! É tão velho como a humanidade. Dividir para (neste caso tentar) reinar!

      Eliminar
    2. Apoiado tudo o que foi escrito no blogue anterior, todos nós sabemos quem é o José A. Caldas e o Décio do Xisto,o primeiro homem impoluto e competente e sério/honesto, o segundo um mero oportunista de ocasião que se serve da política para o arranjinho dos seus negócios(chico-espertismo)

      Eliminar
    3. O candidato do PS à Câmara, terá de fazer tudo igual ou aproximado do que faz o seu "chefe",funerais, distribuição de flores nos dias comemorativos etc.
      Melhor estes distribuíssem pelos courenses um cartão de luto pelas asneiras e desgovernação que tem feito ao longo dos anos no seu concelho.....deixando-nos mergulhado em dívidas como o seu camarada deixou o país.......VIVA AO SOCIALISMOS DA MISÉRIA E BANCARROTA......................,razão tinha a ex primeira ministra do governo inglês, recentemente falecida vulgarmente conhecida pela dama de ferro M .T. "Só há socialismo enquanto houver dinheiro dos outros"

      Eliminar
  6. Era de mais utililidade se fossem deixar essas flores no cemitério,pois já fariam uma melhor ação com aqueles que´lá tem familiares e se esqueceram deles para sempre.

    ResponderEliminar
  7. Noticia do dia: "PSD aprova voto de louvor a Miguel Relvas", Esta é de um português morrer de riso... Sem qualquer dúvida! Agora também estou convicto, como à pouco dizia um meu colega em modo de conversa "Vocês reparem, esta nossa sociedade está completamente maluca. Vocês não veem os charlatões da nossa politica cada vez a serem mais louvados por só, fazerem mal ao nosso país?"
    Isto é o espelho da situação em que Portugal se encontra... Infelizmente para todos nós...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei a razão pelo PSD ter demonstrado o seu apoio ao militante Relvas, independentemente do caso referente ao seu curso, deixemos a justiça funcionar, no restante é um homem trabalhador e defensor de causas não deixando cair a toalha ao chão como aconteceu com a reforma administrativa.
      Perdemo-nos com casos de menos importância quando o país está mesmo na bancarrota igual à Grécia........ O Relvas que regresse à Assembleia da República ocupando o seu lugar de deputado que por certo irá exercer de forma séria e competente, homem de trabalho e ação
      Até se esquecem que o tal ex primeiro ministro fez "exames" ao domingo", no entanto aí está ele de novo a vender a banha da cobra com o apoio do Soares, Alegres e todos os tantos esquerdistas do PS e não só......

      Eliminar
  8. O Dr. Relvas, com grande dignidade acabou por pedir a suspensão ou mesmo a demissão do cargo de deputado da AR.
    Convém ter memória e comparar com os socialista o deputado que roubou as cassetes ao jornalista em plena entrevista, era e continua a ser um dos vice presidente do grupo parlamentar do PS na AR- lembram-se!!!este sem vergonha continua como deputado e vice presidente do grupo parlamentar do PS!!! parabéns PSD e Relvas.
    Parabéns Relvas e PSD.....pelo exemplo dado.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!