19 julho 2013

Autárquicas – A equipa do PS

O Partido Socialista apresentou ontem à noite a lista que vai concorrer à presidência da Câmara Municipal de Paredes de Coura. Com Vítor Paulo Pereira à cabeça, a lista é composta por Tiago Cunha, Maria José Moreira, Cláudia Pires de Lima, Vítor Silva, Sérgio Casellhos (ausente da foto e da apresentação), Júlio Manuel Cunha, Susana Mendes e Liliana Lourenço.

A lista para a Assembleia Municipal, ainda por fechar, será novamente liderada por José Augusto Pacheco.

Além disso foram ainda apresentadas as listas concorrentes às 16 assembleias de freguesia, lideradas como indicado abaixo:

FREGUESIA CANDIDATO
AGUALONGA João Barbosa Cerqueira
BICO/CRISTELO António Esteves
CASTANHEIRA Celestino Rodrigues
COSSOURADO/LINHARES Etelvina Montenegro
COURA (S. MARTINHO) César Lopes
CUNHA Manuel Lopes Fernandes
FERREIRA/FORMARIZ Manuel Mendes
INFESTA José Gomes
INSALDE/PORREIRAS Moisés Loureiro
MOZELOS Manuel Barbosa Nogueira
PADORNELO Manuel Vaz Barbosa
PARADA Michel Braga
PAREDES DE COURA/RESENDE Joaquim Felgueiras Lopes
ROMARIGÃES António Alves
RUBIÃES Nuno Marques
VASCÕES Carlos Pereira

32 comentários:

  1. impressão minha ou a apresentação de ontem foi fraquinha, fraquinha, fraquinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impressão?! deve ser é miopia ou mesmo cegueira sua! que o anónimo queira diminuir a coisa até se entende mas não cai do ridículo! eu que estou de fora e fui espreitar fiquei surpreendida pela positiva. No entanto, posso dizer-lhe que estou mais ansiosa por ver a comboiada que vai ser a apresentação do PSD! isso é que vai ser!

      Eliminar
    2. existiriam razões para ser melhor? basta olhar para as laterais dos candidatos, e vê-se logo, a qualidade do grupo. presunção e autoritarismo, mas do mais fraco que há.

      Eliminar
    3. Espera só para ver o que é uma apresentação.

      Eliminar
  2. Já a do PSD se houver cá para mim vai ser uma "tourada".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É interessante perceber como estes presidentes de Junta eram contra a agregação de freguesias,falavam de funerais e coveiros, chamaram tudo ao Relvas e afinal agarraram-se a esta pobre lei para salvar o taxinho, do Jofel não era de esperar mais nada, mas da dona Bina, julgava que tinha mais credibilidade!
      A agregação de Freguesias já serviu a estes dois, é giro, foram para Lisboa por conta dos nossos impostos protestar conta a lei e afinal era só farsa.

      Eliminar
    2. Assino por baixo tudo o que foi escrito, e muito bem escrito. È tudo uma cambada de tachistas que formam uma classe politica mediocre, responsavel pelo atraso estrutural de um concelho que continua triste, só e abandonado. De que servemos parques, as portoas do Corno de Bico e outras que tais, sa falta o essencial, acessos rápidos e dignos para uma terra abandonada. A culpa não é minha, mas sim desta corja de politicos qu tem governdo o concelho pós 25 de Abril.

      Eliminar
    3. Estes presidentes vão contra o que é indicado pelo seu partido.

      Eliminar
    4. Esquecem um pormenor é que com a Agregação de freguesias o ordenado é a dobrar, é mesmo tacho, tanta critica e luta! Tanta prosa... só falsidade aqui se vê quem é verdadeiro!
      Mais um tachinho porque o bujão de gáz não dá para a sopa! O pessoal vai a Espanha e sai mais baratinho mesmo sendo da Galp!

      Eliminar
    5. Oh Quinzinho da Carruja então até foste de camineta para Lisboa botar faladura e agora queres ser Presidente da Junta de Resende!!! Não te chega a Bila, agora é que bais sere o Presidente da Junta da Agregasão da Bila e resende, bais tere muitos botos, a contar com o do Azeiteiro!!!!

      Eliminar
  3. O anónimo das 11:45 deve ser um dos ressabiados. É política meu amigo, ficaste de fora? Paciência.

    ResponderEliminar
  4. Que lista é esta, onde estão os verdadeiros PS, militantes que pagam quotas, Parece mais uma lista PSD/CDU!!!RSRSRRSRSRSR...

    ResponderEliminar
  5. COLIBRI -PSD
    TIAGO CUNHA - ATÉ FREQUENTA UMAS REUNIÕES DO PSD
    CLÁUDIA PIRES DE LIMA - CDU
    SUSANA MENDES- PSD
    ZEZA - PDS TROCA DE TACHOS COM A MARINHEIRO PARA SE SALVAR DO DESEMPREGO!
    OH!OH!OH! RICA LISTA!!!JÁ SEI O VERDADEIROS PS NÃO SERVEM! SÓ SERVEM PARA PAGAR QUOTAS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se pagam cotas ...podem ir e devem às reunioes de partido!! E lá podem propor e votar quem querem para cabecilha!!!
      E até, é uma lista entao plural!! com tanta gente de todos os partidos!! aqui se vê a verdadeira democracia!!

      Eliminar
    2. Que reuniões?

      Eliminar
    3. Cá para mim quem comenta isto nem é militante, nem muito menos do PS

      Eliminar
  6. PENA O DÉCIO NÃO TER VIRADO A CASACA E A ENGENHEIRA HELENA RAMOS.
    POUPAVAM O PARTIDO DA SUPREMA HUMILHAÇÃO.
    UM MILITANTE DESILUDIDO E QUE SE SENTE TRAÍDO!

    ResponderEliminar
  7. O que interessa são os três primeiros. E quanto ao Tiago limpai-vos ao guardanapo, tanto o querias mas ele fez a opção certa vai com o Coli

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São Muito bons... O Coli parece a Alice no País das maravilhas!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  8. os tres ou os quatro?
    cheira-me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Cheira... cheira a M-----, querem tacho! Este esturrou, vai queimar vai.
      Coli, tens que lhes dar umas colheradas de TONOSOL, haver se crescem.
      Não deias muitas vitaminas, amanhã estão a comer-te as papas na cabeça!
      Para mim Celina de certeza!

      Eliminar
  9. É certo que o Décio tinha convidado entre muitos outros o Tiago que lhe deram o nega...por favor informem da verdade destas informações.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dEU, DEU NEGA, ele andou haver onde lhe ía caber o poleiro, assim dá mais jeito, parece-me que até andou aí numas reuniões secretas lá para os lados de Viana.

      Eliminar
  10. Quem são as 2 últimas? Nunca as vi por aqui!

    ResponderEliminar
  11. Engraçado mesmo é alguns da Lista do PS, terem reunido antes com o PSD, como quase pedir autorização, ou mostrar o medo da possibilidade de dizer não, o que acontece quando as pessoas vão contrariadas.

    ResponderEliminar
  12. Nos anos 90, na altura das eleições em que o candidato era Manuel Barbosa pelo PSD o coli era candidato à junta de Moselos pelo PSD!!!! É uma lista de tajistas... Ja A Marinheiro era doente pelo PSD....

    ResponderEliminar
  13. Nos anos 90 o Décio andava nunca carro de campanha com as bandeiras da CDU... Passa todos os dias à minha porta com os altifalantes que até faziam doer a cabeça, com aquela garra de comunista(?) a descompor, principalmente o PSD!... Está na hora de pelo menos haver um pouco de vergonha... Gente ordinária!!!...

    ResponderEliminar
  14. Regressados ao passado, para alem da campanha do Decio pela CDU, lembremos então que o sr.Guerreiro primeiro foi do CDS, depois foi presidente pelo PPD e por fim foi pelo PS; o sr. Pereira nos anos 80 era do MDP, da APU, do MRPP, etc. e depois foi para o PS ! O sr. Vitor Paulo era um militante aguerrido da JSD e do PSD, e agora é do PS! Assim serão todos classificados de gente ordinária e sem vergonha, tal como os classifica o meu "sócio" das 23.25 do dia 30....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta gente ainda não percebeu a Bandeira não Interessa nada.

      Eliminar
  15. As bandeiras não interessam, a não ser aquelas que podem financiar em largos tustos o festival. Depois surgem os carritos novos, as viagens aos paraisos, tudo isto à custa de quem lá poe a cruzinha. Resumindo, com palavras do candidato socialista, temos o básico (ou seja, pra quem é (courenses) qualquer coisinha serve)

    enxerguem-se !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!