06 janeiro 2006

Parques sem fins lucrativos

Já se sabia, mas nunca é demais lembrar, que os parques de estacionamento subterrâneo de Paredes de Coura não foram feitos com o intuito de ganhar dinheiro. Isso mesmo vem agora dizer o vereador António Esteves, número dois da Câmara Municipal, num artigo hoje publicado no Jornal de Notícias sobre a proliferação deste tipo de estruturas no Alto Minho.
António Esteves diz mesmo que os parques não visam gerar receita para os cofres da Câmara, antes servem para valorizar a qualidade de vida de quem cá vive ou de quem nos visita.
Novidade será, contudo, principalmente para os mais críticos destes equipamentos, a revelação de que também noutros concelhos as taxas de ocupação dos parques têm sido bastante reduzidas. Mas mesmo assim aposta-se neles a pensar no futuro.

2 comentários:

  1. Eu concordo com o comentário anterior, vem falar de sem fins lucrativos, já sei é como o festival rock...

    ResponderEliminar
  2. Este maroto não gosta do rock... até eu!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!