09 janeiro 2006

Se a moda pega...

A Câmara de Mirandela, descontente com a pouca atenção dada àquele concelho, não esteve com meias medidas e mandou colocar junto ao IP4, principal itinerário de acesso ao município, alguns outdoors com a expressão "Aqui termina Portugal". Em causa está, diz o autarca local, a retirada de vários serviços à região, que culminaria com o encerramento das urgências nocturnas nos centros de saúde.
A iniciativa já conta com o apoio de outros concelhos, nomeadamente Mogadouro que, tal como Paredes de Coura, já perdeu o hospital, o matadouro e os postos da EDP, e vê agora fugir-lhe também o serviço de urgências nocturnas.
Se a moda pega, ainda vamos ver alguns cartazes destes junto à A3. Pelo menos assim deveria acontecer, mas penso que o exemplo dos de Trás-os-Montes não vai fazer escola no Alto Minho.

3 comentários:

  1. Eu cá já tenho os pregos!

    ResponderEliminar
  2. Se for preciso mão de obra é só pedir ao pessoal da Câmara. Eles são tão prestáveis para o festival, porque é que não ajudam noutras coisas.

    ResponderEliminar
  3. Comentário maroto este!...
    O Arrr... leva o martelo!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!