26 junho 2006

Breves

VISITA ADIADA - Esteve prevista para a semana passada mas não deu. Agora é a 3 de Julho que o secretário de Estado das Obras Públicas deve vir a Paredes de Coura. Para anunciar o vencedor do concurso com vista à realização do estudo prévio da ligação a Cerveira... e à A3. Com vinte propostas para analisar os trabalhos atrasaram e o nome do vencedor ainda não é conhecido.

ÁGUAS TURVAS - Continuam "aceitáveis" os resultados das análises feitas às águas do Coura na praia fluvial do Taboão. Mas, se as primeiras análises deste ano mostravam a presença de coliformes totais e coliformes fecais, já as duas que se seguiram revelaram que a água contém também estreptococos fecais. Dá vontade de ir banhos?

APOIAR OS EMIGRANTES - É este o objectivo do Gabinete de Apoio ao Emigrante que a Câmara de Melgaço vai dinamizar este Verão, facilitando o acesso aos serviços camarários a quem está apenas algumas semanas no concelho. Um serviço gratuito que a autarquia vai alagar também aos imigrantes, ou seja àqueles que, sendo de fora, escolheram assentar arraiais naquele município raiano. Fica a ideia. Pode ser que alguém a aproveite.

1 comentário:

  1. EB, por acaso conheces alguma das definições dos termos científicos a que te referiste??

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!