12 junho 2006

Todos juntos, todos juntos...

Assim é que as coisas deviam funcionar mais vezes: todos juntos a lutar por um objectivo comum. Vem isto a propósito do eventual encerramento do Tribunal de Paredes de Coura e da notícia que saíu este fim de semana no Jornal de Notícias e que colocava do mesmo lado da barricada o presidente da Câmara e a líder do PSD na Assembleia Municipal.
Maria José Carranca, que falava na qualidade de delegada da Ordem dos Advogados, disse não ter ainda conhecimento oficial de qualquer intenção do Governo de encerrar o Tribunal em Paredes de Coura, mas criticou essa eventualidade, referindo que, mesmo como está actualmente, dependente de Vila Nova de Cerveira, o funcionamento daquele Tribunal provoca muitos atrasos nos processos. Também Pereira Júnior criticou o eventual encerramento daquele serviço, salientando, contudo, que para já ainda não lhe foi comunicada qualquer decisão governamental.
Independentemente do futuro do Tribunal em Paredes de Coura, uma coisa é já certa: conseguiu a proeza de nos mostrar uma oposição e uma Câmara unidos em torno da defesa dos interesses do concelho. Como deveria ser sempre, aliás. Esperamos para ver se a politiquice não interfere noutros aspectos cruciais para o concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!