03 novembro 2006

Um ano!


Um ano. Post após post.
Controvérsia? Satisfação. Um ano.
Crítica? Acção. Reacção... reacção... Um ano.
Isenção? Censura? Prazer. Trabalho. Um ano.
Continuação.
PS: O aniversário é do blogue e de todos os que por aqui passam. O bolo também. Podem servir-se à vontade.

3 comentários:

  1. Caro Eduardo: acompanho este blogue desde o seu nascimento e sempre que posso – e é quase sempre – venho lê-lo, embora poucas vezes comente. Disso me penitêncio. Acerca do blogue, uma palavra de apreço e estima pela sua real valia. Expresso aqui um desejo: para o ano estaremos aqui a comemorar, de novo, e quem sabe talvez um dia destes, todos juntos numa jornada de confraternização e reflexão acerca dos blogues e da blgosfera que se vai fazendo em Coura. Muito haveria para dizer, e mostrar que entre nós também se faz uma boa página, equilibrada e interessante, como esta. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Caro Jofre

    Muito obrigado pelas palavras amigas, que retribuo. Sou também, como já tive oportunidade de lhe referi, um leitor assíduo do(s) seu(s) blogue(s).
    Relativamente à ideia que deixa no ar, creio que seria uma boa oportunidade de confraternização. É marcar a data!

    ResponderEliminar
  3. Estamos receptivos.
    Parabéns pelo aniversário do blog. Espero que vá continuando junto da revolta. Um abraço.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!