11 agosto 2009

Para turista ver

E pronto, elas chegaram. Depois de muito falatório, por aqui e noutros lados, inclusivamente na Assembleia Municipal, eis que a vila de Paredes de Coura finalmente foi dotada de placas sinalizadoras dos principais serviços públicos aqui existentes. Numa acção relâmpago, na véspera das Festas do Concelho, eis que alguns cruzamentos da sede concelhia viram nascer uns sinais novos, que há muito se reclamavam.
E digo alguns porque creio que a obra ainda não está acabada, pois se para quem chega a Paredes de Coura vindo de Ponte de Lima, Arcos de Valdevez ou de Monção as placas são visíveis e cumprem o seu papel, já à principal entrada na vila, para quem vem de Valença ou da auto-estrada, a nova sinalização ainda não chegou. Um pormenor, contudo, tendo em conta que certamente também ali vão ser colocadas as novas placas. E por falar em pormenores, convém referir que algumas das indicações dos novos sinais não são muito precisas, e por precisas entenda-se facilmente perceptíveis, mas são pequenas coisas que podem ser corrigidas a qualquer momento.
De saudar, portanto, este melhoramento levado a cabo pela autarquia. Tendo em conta que nem todos os que precisam de utilizar estes serviços sabem onde eles ficam, especialmente se não residirem em Paredes de Coura, aplaude-se a iniciativa e sugere-se o seu alargamento a outras áreas do concelho, nomeadamente para a sinalização dos locais de interesse que Paredes de Coura tem para oferecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!