03 julho 2007

Só faltam as outras

Veio o ministro do Ambiente e com ele as placas indicativas do Centro de Educação e Interpretação Ambiental do Corno de Bico. Agradece-se, por isso, a presença do caro governante por terras de Coura. Ah, e convém não esquecer que prometeu também ter pronto em seis meses, o plano de ordenamento da área protegida, que o ICN atrasa há anos.
Ficamos agora à espera que outros ministros ou secretários de Estado venham a Paredes de Coura para trazerem com eles as outras placas que ainda faltam no concelho, nomeadamente na vila. Que venha o ministro da Justiça para trazer as do Tribunal, e o da Administração Interna, com as placas dos bombeiros e da GNR às costas.
Quando ao ministro da Saúde, ao que parece tem andado aí por terras courenses, incógnito. Pode ser que um dias destes se lembre de sinalizar o Centro de Sáude. Ou de o fechar, tanto faz.


PS: Já agora alguém me sabe dizer para onde aponta a placa de cima?

2 comentários:

  1. Valença
    V.N.Cerveira
    Caminha
    Ganhei???
    Qual é o prémio?
    :-)
    SB

    ResponderEliminar
  2. Ehh esteve um ministro em Coura! UaU! E?
    De o sinalizar ou fechar, tanto faz?
    Achas mesmo.
    Olhe que não, olhe que não!
    Não é o mesmo.
    Que o Centro de Saúde fique aberto. Foi para isso que foi construido.
    Podes exclarecer o que é ICN? É uma sigla... para não fazermos como o Negrão em Lx.
    SB

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!