30 julho 2010

Afinal… sempre havia

Não que isso fizesse alguma diferença às centenas (milhares?) que resolveram acalmar o calor num mergulho retemperador nas águas da praia fluvial do Taboão, mas afinal, análises recentes, de um e de outro lado da barricada que se ameaçou formar antes do Festival de Paredes de Coura, vieram confirmar: há salmonelas no rio Coura!

A utilização da águas do Coura fica agora à mercê do bom senso de cada um, diz o presidente da Câmara. Pois, já assim o era anteriormente, uma vez que as análises do Centro de Saúde já indicavam a presença de salmonelas. A autarquia ainda apresentou um relatório em sentido contrário, com base em análises feitas semanas antes por uma empresa privada, que a organização do festival se encarregou de divulgar juntos dos participantes. Aguarda-se, agora, o envio desta nova informação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!