16 janeiro 2006

Hipotecado

Pois é, o problema dos Bombeiros de Paredes de Coura é mesmo falta de dinheiro.
Quem ainda tinha dúvidas foi só uma questão de ver a convocatória da próxima assembleia geral de associados, marcada para o final do mês. Entre os vários pontos que vão estar em cima da mesa lá aparece o inevitável pedido de autorização aos sócios para que a direcção possa avançar com um empréstimo bancário, que será conseguido à custa da hipoteca do actual quartel (ou pelo menos do espaço por ele ocupado).
Só falta, agora, ver Décio Guerreiro a pedir alguns conselhos financeiros a Pereira Júnior, tendo em conta a recente experiência da Câmara Municipal com as entidades bancárias, situação tantas vezes criticada pela oposição, liderada precisamente por Décio Guerreiro. É que, quando nos toca a nós, é sempre bom saber como fizeram os outros, quer para usufruir das mesmas vantagens, quer para evitar cair nos mesmos erros.

4 comentários:

  1. O Décio já não era?!... Ao que parece, não é! Deu o fora (ou deram-lho)!...

    ResponderEliminar
  2. Mais um empréstimo que vem a caminho. Qualquer dia temos o concelho todo hipotecado.

    ResponderEliminar
  3. DEIXEM O HOMEM GOVERNAR (SOU DO PS VEJAM LÁ ) ADMIRADOS?
    QUANDO ATÉ JÁ TEMOS O NUNES DE ABREU A DIZER BEM DO SÓCRATES, DE QUE É QUE ESTAVAM À ESPERA? OS DOS PS COM O PSD E OS DO PSD COM OS DO PS, VIVA A POLÍTICA. ANTES O DÉCIO SOZINHO DO QUE COM O RESTO DA EQUIPA... FORÇA DÉCIO

    ResponderEliminar
  4. Essa do "Força Décio" é mesmo do PS!...
    Admirado! Ou nem tanto?!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!