26 junho 2006

Finalmente


A direcção, ou o que dela resta, não se entende quanto ao vencedor do concurso. E a obra tarda em arrancar. Mas há quem tenha já encontrado o vencedor e dado início aos trabalhos. Um grupo de foliões de S. João que parece não gostar dos tempos que se vivem nos Bombeiros de Paredes de Coura e que, ao que tudo indica, não tem medo de meter mãos à obra. Avancem...

6 comentários:

  1. E tu que não falasses mal dos bombeiros. As obras ainda não começaram por vários motivos, não tem só a ver com o concurso. Os bombeiros vão ter um quartel novo ao nível dos melhores do país e depois quero ver se continuas a dizer mal da direcção.

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi dizer que quem fez o estaleiro foram os próprios bombeiros que estão fartos de esperar por uma decisão da direção.

    ResponderEliminar
  3. Continua, continua, este gajo só sabe dizer mal. No outro dia disseram que o gajo não bate bem e eu honestamente já começo a pensar que sim.

    ResponderEliminar
  4. Deixem o homem dizer mal. Ele pode dizer mal ou bem de tudo, mas vai dizendo aquilo que muita gente pensa. Força EB.

    ResponderEliminar
  5. Oh primeiro anónimo impostaste de me dizer de qual direcção é que estás a falar?

    ResponderEliminar
  6. Ó pá vê-se logo que é a direcção dos bombeiros. Por não ter presidente não quer dizer que não esteja a funcionar. Se calhar até funciona melhor.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!