30 junho 2006

Um ano para tapar o buraco










O buraco ficou ali depois das obras de requalificação do centro urbano. No lugar da antiga Casa do Couçoeiro só uma placa a anunciar os projectos futuros para aquele espaço.

Pedra por pedra, a antiga casa foi desmantelada e assim deverá, agora, ser reerguida. Isso mesmo espera António Pereira Júnior, que hoje anunciou que o início das obras do Arquivo Municipal de Paredes de Coura deverá ocorrer já no próximo mês de Setembro.

Um investimento de quase 700 mil euros que é suposto estar concluído no prazo de um ano e que vem restituir à vila um dos seus edifícios mais característicos. Já só falta a nova biblioteca municipal, mas também não deve tardar.

3 comentários:

  1. O buraco ficou ali depois das obras de requalificação do centro urbano. No lugar da antiga Casa do Couçoeiro só uma placa a anunciar os projectos futuros para aquele espaço.

    MENTIRA

    A PLACA È RELATIVA ÁS OBRAS NA MIGUEL DANTAS. LIMITAS-TE A DAR PALPITES, GOSTAS DE DIZER COISAS, SÒ QUE ERRADAS. VE LÁ SE AFINAS PÁ

    ResponderEliminar
  2. ò pá, mas onde é que guardaram as pedras da casa. Cá para mim já estão nos alicerces do tunel.

    ResponderEliminar
  3. Numa ponta o degradante prédio do Franklin, na outra ponta da rua que se fechou para ficar mais bonita este buraco PROMOVIDO pela câmara, pobre presidente.

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!