27 julho 2006

Afinal, ele ainda mexe...

Nove meses após ter perdido a Junta de Freguesia de Formariz, Arlindo Alves, o antigo presidente, continua a dar que falar. É que, mais de um ano depois das Águas do Minho e Lima terem colocado um tubo de saneamento a atravessar o Coura junto à Ponte de Mantelães, o Tribunal Administrativo e Fiscal de Braga veio agora dar razão ao antigo presidente da Junta, que sempre contestou aquela estrutura e a sua proximidade ao rio, por um lado, e a própria ponte, por outro lado.
O Tribunal terá considerado que a obra era ilegal e obriga agora a Águas do Minho e Lima a repor a situação anterior. A empresa, como lhe compete, já anunciou ir recorrer da decisão judicial, mas uma coisa é certa, Arlindo Alves conseguiu uma vitória que não cai bem a muita gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!