26 julho 2006

Bombeiros em greve no Festival


Depois da greve de ontem, os funcionários dos Bombeiros de Paredes de Coura prometem voltar à luta dentro de três semanas, caso até lá a direcção não chegue a acordo com eles. Recorde-se que os os funcionários da Associação Humanitária (motoristas e administrativos), reclamam o aumento dos ordenados e a redução do horário de trabalho para 40 horas semanais.
Ontem terão sido cumpridos os serviços mínimos, mas o transporte de doentes ficou por realizar. Pior cenário esperam os grevistas durante a próxima jornada de luta que vai acontecer precisamente durante o Festival de Paredes de Coura. Uma situação que em nada abona em prol da imagem do concelho, mas que não deverá afectar minimanente o Festival, até porque, pagando, haverá sempre outras corporações disponíveis para prestar o serviço de assistência àquele evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!