13 março 2008

Tão perto, tão longe, tão diferentes...

Paredes de Coura, Ponte de Lima e Viana do Castelo. Três municípios tão próximos, e não digo só geograficamente, mas com posturas tão diversas. Basta pegar nas notícias dos últimos dias e verificar as diferenças.
A Rádio Geice dá-nos a conhecer que a Câmara de Viana do Castelo embargou um aterro ilegal de detritos resultantes da construção de um parque de estacionamento subterrâneo naquela cidade. Se bem se lembram, e como mostra a foto, não foi o que se fez por aqui.
Já Jornal de Notícias traz-nos a preocupação do autarca de Ponte de Lima com a eventual passagem do TGV por aquele concelho, anunciado que Daniel Campelo foi recebido pelo ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações e que o município vai dar a sua contribuição nos estudos do futuro traçado. E nós, por Paredes de Coura, que fazemos? Aguardamos...

2 comentários:

  1. Falta-nos um Campelo por cá...

    ResponderEliminar
  2. Campelos?????????????????ß por favor mantenham-nos à distancia........nao precisamos de gente dessa ....estamos melhor servidos

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!