05 maio 2008

Inquérito

O inquérito habitual da coluna da direita tem, agora, uma questão dupla. Ou melhor, a questão é a mesma e diz respeito ao eventual candidato à Câmara de Paredes de Coura, mas tem duas versões: uma dedicada ao Partido Socialista; outra ao Partido Social Democrata, mudando os nomes indicados e em que se pode votar.
Deste modo, quando se acede a página inicial do Mais pelo Minho e a página é carregada, surge uma das versões, de forma aleatória. Para ver a outra, e votar se for caso disso, é necessário recarregar a página (fazer reload, refresh, actualizar, etc).
Participe!

3 comentários:

  1. Paula Caldas como uma das opções de resposta é sem dúvida um dos cenários mais descomunais que já me atravessou os pensamentos. Ridículo dos ridículos.

    ResponderEliminar
  2. Pois, até trá explicação!

    "Andava um Cordeiro entre as cabras e chegou o Lobo, dizendo-lhe: ? Não é este o teu rebanho, vem comigo, levar-te-ei a tua mãe. Respondeu o Cordeiro: ? Não quero; porque esta Cabra me quer muito, e me faz mais mimo que a seu próprio filho. Contudo (replicou o Lobo) melhor estarás com tua mãe. Bem estou aqui (disse o Cordeiro) não quero provar ventura, que por bem que me suceda, não deixará o pastor de me tirar o velho, e ficarei morrendo de frio."

    ResponderEliminar
  3. Valha-me Deus...No meio de tantos não há um que se aproveite...Se não tem destruido os espantalhos,sem dúvida que eles seriam uma boa opção..

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!