16 maio 2008

O outro lado de Pereira Júnior

"Quase se podia dizer que dos últimos não reza a história, tal a pequenez dos números que lhe são atribuídos. O sétimo bem merecia melhor sorte. António Pereira Júnior, Presidente da Câmara de Paredes de Coura sofre talvez pela frieza e incaracterística do seu concelho. Mas é de realçar o seu empenho no combate à desertificação, na defesa da sua área protegida do Corno do Bico, na construção dum excelente Parque Desportivo e de toda a estrutura urbana da Vila.Pereira Júnior dá o seu suporte ao maior Festival de Música de Verão na Praia Fluvial do Tabuão que atrai em Agosto dezenas de milhares de jovens a conhecer o Minho. Mas o facto de a auto-estrada passar nos limites poentes do seu concelho marginalizou bastante esta bacia do Alto Coura que decerto Júnior, com a sua “coragem e visão”, se dispusesse de meios, faria progredir ainda mais."


Excerto do post Crónica Política - Um inquérito fatal para alguns Presidentes de Câmara, da autoria de Manuel Trigo. Ler o texto completo aqui.

3 comentários:

  1. Sétimo em nove..nada mau!!!O facto da auto-estrada não passar em coura é culpa de quem?Se tivesse tido coragem tinhamos auto-estrada e mais meios..mas vá-se lá saber porquê o nosso presidente é afinal um injustiçado porque teve azar de ser presidente em coura...E essa do combate a desertificação é que me mata..Que é que se tem feito para manter os jovens por cá?Isto de escreverem acerca da nossa realidade sem a conhecerem e ainda por cima dar realce a essa opinião por cá, é mesmo de parolos...

    ResponderEliminar
  2. Maior Festival de Música de Verão?!!

    SB (de Lx)

    ResponderEliminar
  3. Estas votacoes sao o q sao,sao números q facilmente qualquer pessoa podia manipular,bastava para isso andar a pedir aos amigos q votassem em x ou y .
    Quanto a sr anónimo ,nao fique admirado pelo "MAOIR FESTIVAL DE MÙSICA DE VERAO",vê-se logo q anda mal imformado e nao lê os jornais e as revistas da especialidade,mas "vozes de burro nao chegam ao céu"e ainda bem .

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!