12 março 2009

Protegidos? (2)

E eis que, nove meses volvidos, nova "matança" de garranos por terras de Coura. Será que esta gente não tem um pingo de dignidade?

8 comentários:

  1. ena pá cum catano, afinal a carla Viiera escreve mais alguma coisa do que "aquelas coisitas que ela escreve lá no Coura mas que são só umas coisitas" que a nossa Brasileira da Docelândia com a sua habitual dor de cotovelo tanto criticou lá mais para trás.
    É que realmente só se atira pedras às arvores que dão fruto, não é?
    Pois.

    Alguém que não anda a dormir

    ResponderEliminar
  2. Ai andas a dormir andas,se só agoras vens comentar o q foi dito no séc. passado????Álem disso o q tem a ver o teu comentário com o tema dos cavalos????NADA.....

    Lobo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo é isso mesmo. Para mim é deus no céu e a carla vieira na terra. O que eu dava para ser como aquela mulher.

    ResponderEliminar
  4. Ai e então eu? O que eu gosto dessa mulher...mas ela não me liga nenhuma..snif..snif..

    ResponderEliminar
  5. Brasileira,Anónimo e Comp. o Bastos estava a falar de GARRANOS MORTOS em Paredes de Coura,vcs fugiram ao tema e nem um pequeno comentário ao crime dos cavalos....o que era muito + importante que as vossas quezílias.
    Assim nao vale a pena estar aqui a perder tempo,quando nao Há gente a discutir os problemas de Coura.Bem o Bastos tenta levantar questoes pertinentes para o interesse colectivo,mas deve-se sentir bastante frustrado com o resultado!!!!!!!!!

    Tintol

    ResponderEliminar
  6. Tintol ainda achas que situações como essas merecem comentários. A mim parece-me que os nossos comentários não irão fazer grande efeito, mas sim a acção das autoridades competentes com alguma estratégia que aperte o cerco aos autores.

    ResponderEliminar
  7. Aproveito para lhes dizer que mais uma vez não há suspeitos e a GNR entregou o caso à PJ.

    Mais um caso que vai ser arquivado.
    Infelizmente.

    carla vieira

    ResponderEliminar
  8. Mas alguém lhe perguntou alguma coisa?

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!