30 março 2011

Assim se vê, a força… da nossa saúde (3)

Afinal, não é só o PCP que aparece preocupado com o estado da Saúde no Alto Minho. Agora, também o Bloco de Esquerda aparece a garantir apoio à luta da população de Valença contra o encerramento, há um ano, do SAP local. É legítimo este apoio, mas questiona-se: porquê agora?

De qualquer das formas, atrasado ou não, há que aproveitar a onda e, porque não, incluir no mesmo pacote de contestação o encerramento de outros SAP’s, nomeadamente, claro está, o de Paredes de Coura. E já agora, aproveitando o momento actual e a moda que parece ter surgido com o pedido de demissão do primeiro-ministro, porque não levar o assunto ao Paramento e, quiçá, pedir a revogação do despacho do Ministério da Saúde que ditou os encerramentos. Se, para outras coisas, se está a anular no Parlamento o trabalho feito antes, porque não também nestes casos?

1 comentário:

  1. "porquê agora?"

    Porque vai haver eleicoes e Valenca é uma cidade onde há um célula de Bloquistas...
    Mas se perguntarem ao Louça onde é Paredes de Coura ...nao vai saber concerteza!!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!