E agora? Agora, apure-se a verdade, punam-se os prevericadores exemplarmente.!! Os papa-subsídios deviam agora como punição além da devolução do referido com juros claro está, agarrar na foice e na enxada e fazer trabalhinho comunitário, limpar as matas para q no próximo verão o flagelo dos fogos ñ nos consuma mais uma vez a vista, cansada da destruição e de tanta hipocrisia da parte de quem de direito e dever legisla ( ou melhor, deveria fazê-lo) e atribui o subsídio ao incendiário, vergonha senhores, tenham vergonha seus patetas.
E agora, o quê? Agora que saiu num diário sensacionalista já acreditas na história? Não percebo... podes-me explicar o que te fez mudar a atitude face ao assunto?
Caro Marocas, se a sua questão me é dirigida, tenho-lhe a dizer que a minha atitude continua a ser a mesma de quando ouvi esta história pela primeira vez: Há ilegalidades? Então investigue-se. A notícia do CM pode ser mais um passo nesse sentido.
Eduardo, antes de mais obrigado por me esclarecer, já que o seu título é um pouco ambíguo.
Mas quando falas assim - "O “diz que disse” é sempre muito bonito e fica bem em qualquer conversa de circunstância, mas depois surge o exagero, o dizer que vai acontecer isto ou aquilo, quando afinal nada acontece, nada aconteceu." - pode dar a sensação de que simplesmente não acreditas na história, em vez de, como dizes, estar do lado da suspeita, em que nem acreditas nem acusas.
Já agora, a notícia está "semeada" por todo o lado. DN, VOX, JD, DA...
Que se apura a verdade é melhor para tudo. O que não impede de após a leitura dos dados fornecidos ao CM pela visada ficar um sabor amargo sobre as explicações dadas. Cavalos no Lindoso? Explorações em 2 outros locais. E o marido? E os familiares? E o resto da cambada que também foi ao "pote" buscar algum? Começo a desconfiar que ainda vai alguém aparecer com terrenos de cultivo na Libia. Aguardemos.
Na Coluna Prima de 20-10-2009, Manuel Tinoco dizia:
"Mulheres para a Câmara – A paridade trouxe à liça a graça, a elegância, a inteligência, a perspicácia, a maioridade das mulheres. (...) No PS, Alexandra Marinheiro, surpresa positiva com uma campanha sem mácula (...)"
Até provas em contrário a Marinheiro continua a ser inocente!!!!! Já foi julgada pela opiniao pública,e condenada!! agora vamos ver se é condenada pela justiça???que é a que tem mais valor(e deve)! E só depois o Tinoco se pode manifestar...
"Cá pra mim isto é mas é uma grande "cavala" do PSD de Paredes de Coura !!!!!! Para atingir determinados fins!!!!!"
Cavala do PSD??? Quem ajudou esta senhora a meter-se nesta bronca foi o João.... Até foui despedido da Vessadas, Ele tambem meteu namorada, pai e mae...
Que tal se deixassem a (in) justiça tomar conta das ocorrências, e não os comentadores pseudo (legisladores, acusadores e carrascos). Tenham muito cuidado com os (vossos) telhados de vidro e que os vossos dedos "apontadores" não estejam de tal maneira tortos que só indiquem a direcção errada. Isto só vai acontecendo quando alguém, que tem os devidos "tomates" para endireitar o que está torto, faz por isso e depois quando não agrada é o que se vê: arranjam-se distracções à boa moda Portuguesa. Ganhem juizo e façam algo de útil par que o barco não vá ao fundo de vez.
Caros senhores, legalidades/ilegalidades q importa, as autoridades competentes q averiguem. O q aqui devia estar em causa ou o q a mim me faz confusão é ser possível titulares de cargos públicos ou outros q já exercem determinada actividade poderem usufruir destes apoios, afinal eles ñ se destinam a quem vive do sector e o desenvolve? A isto chama-se a proclamação dos ricos, auferir subsídio em cima da riqueza q já têm ( ñ há aqui parâmetros q regulem com clareza quem de direito os DEVA ( pq precisa, pq é daí q tira o seu rendimento) receber? Por cá quem dita as leis é tão culpado como aqueles q sem escrúpulos a transgridem, esperem, ñ estaremos a falar dos mesmos??
Espero que a verdade seja esclarecida e que se os subsídios foram mal entregues sejam devolvidos os respectivos juros. Mas estando num concelho pequeno como o de Paredes de Coura em que a grande maioria das pessoas se conhecem, consultando a lista de subsídios atribuídos verificamos que muitas dessas pessoa devem de ter os animais na sala jantar ou debaixo da cama....
O primeiro passo para que a justiça seja feita, esperemos que sim. Espero que essas pessoas sejam punidas como merecem que devolvam o dinheiro em dobro pois o ministério precisa. E já agora a ideia do serviço comunitário é muito boa, se experimentassem fazer o que os verdadeiros merecedores de subsidio fazem tenho a certeza que nao arraiscavam a pedir subsidios.
recomenda-se alguma serenidade, primeiro porque não vai acontecer nada, tal como não tem acontecido em casos bem conhecidos, segundo porque poderá sempre existir uma justificação logica, de qualquer forma, até o assunto ser esclarecido a visada deveria pedir a demissão, aliás nunca deveria ter sido lá colocada, porque não se entende como em tempos de crise se aumenta a despesa corrente com mais um vereador.
Para o aparelho do PS em Coura, a história da escolha está muito mal contada, todos sabem quem escolheu quem, não vale deitar areia para os olhos..
PS e PSD são os cancros q minam esta sociedade!!!!!!!!!!! Deixem-se de ideologias baratas onde quem mais rouba é quem mais é proclamado pelo povo incauto, desinformado e mal educado, dá dó ver os militantes partidaristas na luta feroz e sem regras pelo galinheiro do poder. Vergonha, tenham muita vergonha. Volto a insistir no problema dos fogos florestais pq ñ estão dossociados do problema em questão acreditem em mim, já q se averiguam os subsídios é mais um pouquinho de racionalidade até se chegar lá também, eu faço a minha parte alertando, mais ñ digo!
Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!
E agora?
ResponderEliminarAgora, apure-se a verdade, punam-se os prevericadores exemplarmente.!!
Os papa-subsídios deviam agora como punição além da devolução do referido com juros claro está, agarrar na foice e na enxada e fazer trabalhinho comunitário, limpar as matas para q no próximo verão o flagelo dos fogos ñ nos consuma mais uma vez a vista, cansada da destruição e de tanta hipocrisia da parte de quem de direito e dever legisla ( ou melhor, deveria fazê-lo) e atribui o subsídio ao incendiário, vergonha senhores, tenham vergonha seus patetas.
E agora, o quê? Agora que saiu num diário sensacionalista já acreditas na história? Não percebo... podes-me explicar o que te fez mudar a atitude face ao assunto?
ResponderEliminarCaro Marocas, se a sua questão me é dirigida, tenho-lhe a dizer que a minha atitude continua a ser a mesma de quando ouvi esta história pela primeira vez: Há ilegalidades? Então investigue-se. A notícia do CM pode ser mais um passo nesse sentido.
ResponderEliminarEduardo, antes de mais obrigado por me esclarecer, já que o seu título é um pouco ambíguo.
ResponderEliminarMas quando falas assim -
"O “diz que disse” é sempre muito bonito e fica bem em qualquer conversa de circunstância, mas depois surge o exagero, o dizer que vai acontecer isto ou aquilo, quando afinal nada acontece, nada aconteceu." - pode dar a sensação de que simplesmente não acreditas na história, em vez de, como dizes, estar do lado da suspeita, em que nem acreditas nem acusas.
Já agora, a notícia está "semeada" por todo o lado. DN, VOX, JD, DA...
Que se apura a verdade é melhor para tudo. O que não impede de após a leitura dos dados fornecidos ao CM pela visada ficar um sabor amargo sobre as explicações dadas. Cavalos no Lindoso? Explorações em 2 outros locais. E o marido? E os familiares? E o resto da cambada que também foi ao "pote" buscar algum? Começo a desconfiar que ainda vai alguém aparecer com terrenos de cultivo na Libia. Aguardemos.
ResponderEliminarE mais, se diz que entre 2007 e 2009 teve essa actividade e depois a anulou, porque é que recebeu apoios em 2010?
ResponderEliminarCampanhas de 2007 a 2009, com pagamentos nos anos seguintes. Isso está explicado no site do IFAP.
ResponderEliminarNão tinha lido. Se assim é, retiro o que disse. Obrigado pelo reparo.
ResponderEliminarNa Coluna Prima de 20-10-2009, Manuel Tinoco dizia:
ResponderEliminar"Mulheres para a Câmara – A paridade trouxe à liça a graça, a elegância, a inteligência, a perspicácia, a maioridade das mulheres. (...) No PS, Alexandra Marinheiro, surpresa positiva com uma campanha sem mácula (...)"
E agora, que pensará Manuel Tinoco?!
Até provas em contrário a Marinheiro continua a ser inocente!!!!!
ResponderEliminarJá foi julgada pela opiniao pública,e condenada!! agora vamos ver se é condenada pela justiça???que é a que tem mais valor(e deve)!
E só depois o Tinoco se pode manifestar...
Cá pra mim isto é mas é uma grande "cavala" do PSD de Paredes de Coura !!!!!! Para atingir determinados fins!!!!!
ResponderEliminar"Terrorismo politico"?? como o Courense adiado gosta de lhe chamar!!!!
A noticia do DN e por aí é a mesma que a do Correio da Manha por isso até agora nada de novo!
ResponderEliminarLobo, então sendo assim, até provas em contrário, o PSD é inocente dessa tal cavala.
ResponderEliminar"Cá pra mim isto é mas é uma grande "cavala" do PSD de Paredes de Coura !!!!!! Para atingir determinados fins!!!!!"
ResponderEliminarCavala do PSD??? Quem ajudou esta senhora a meter-se nesta bronca foi o João.... Até foui despedido da Vessadas, Ele tambem meteu namorada, pai e mae...
Compro tractor agrícola para lavrar marquise de apartamento T3...
ResponderEliminarQue tal se deixassem a (in) justiça tomar conta das ocorrências, e não os comentadores pseudo (legisladores, acusadores e carrascos). Tenham muito cuidado com os (vossos) telhados de vidro e que os vossos dedos "apontadores" não estejam de tal maneira tortos que só indiquem a direcção errada. Isto só vai acontecendo quando alguém, que tem os devidos "tomates" para endireitar o que está torto, faz por isso e depois quando não agrada é o que se vê: arranjam-se distracções à boa moda Portuguesa.
ResponderEliminarGanhem juizo e façam algo de útil par que o barco não vá ao fundo de vez.
Caros senhores, legalidades/ilegalidades q importa, as autoridades competentes q averiguem.
ResponderEliminarO q aqui devia estar em causa ou o q a mim me faz confusão é ser possível titulares de cargos públicos ou outros q já exercem determinada actividade poderem usufruir destes apoios, afinal eles ñ se destinam a quem vive do sector e o desenvolve? A isto chama-se a proclamação dos ricos, auferir subsídio em cima da riqueza q já têm ( ñ há aqui parâmetros q regulem com clareza quem de direito os DEVA ( pq precisa, pq é daí q tira o seu rendimento) receber? Por cá quem dita as leis é tão culpado como aqueles q sem escrúpulos a transgridem, esperem, ñ estaremos a falar dos mesmos??
"Lobo, então sendo assim, até provas em contrário, o PSD é inocente dessa tal cavala."
ResponderEliminarConcerteza que sim. É só uma suspeita minha mais nada...sou livre de levantar suspeitas ou nao??
Marocas se tivesses lido bem verias que disse ou escrevi:
ResponderEliminar"Cá pra mim "
COURA - Atribuição de subsídios agrários estão sob suspeita. Vereadora do PS visada por receber apoios ilegais
ResponderEliminarEspero que a verdade seja esclarecida e que se os subsídios foram mal entregues sejam devolvidos os respectivos juros.
ResponderEliminarMas estando num concelho pequeno como o de Paredes de Coura em que a grande maioria das pessoas se conhecem, consultando a lista de subsídios atribuídos verificamos que muitas dessas pessoa devem de ter os animais na sala jantar ou debaixo da cama....
Já estamos na BOLA!!!
ResponderEliminarhttp://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=252660
Hehe!
O primeiro passo para que a justiça seja feita, esperemos que sim. Espero que essas pessoas sejam punidas como merecem que devolvam o dinheiro em dobro pois o ministério precisa. E já agora a ideia do serviço comunitário é muito boa, se experimentassem fazer o que os verdadeiros merecedores de subsidio fazem tenho a certeza que nao arraiscavam a pedir subsidios.
ResponderEliminarrecomenda-se alguma serenidade, primeiro porque não vai acontecer nada, tal como não tem acontecido em casos bem conhecidos, segundo porque poderá sempre existir uma justificação logica, de qualquer forma, até o assunto ser esclarecido a visada deveria pedir a demissão, aliás nunca deveria ter sido lá colocada, porque não se entende como em tempos de crise se aumenta a despesa corrente com mais um vereador.
ResponderEliminarPara o aparelho do PS em Coura, a história da escolha está muito mal contada, todos sabem quem escolheu quem, não vale deitar areia para os olhos..
" Espero que essas pessoas sejam punidas como merecem "
ResponderEliminarMesmo que sejam inocentes!!!!! Vcs querem é ver sangue!!!!
" até o assunto ser esclarecido a visada deveria pedir a demissão,"
nestes casos nunca é pedida a demissao!!!! mas sim a suspensao temporária até se apurar a verdade!!!
PS e PSD são os cancros q minam esta sociedade!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarDeixem-se de ideologias baratas onde quem mais rouba é quem mais é proclamado pelo povo incauto, desinformado e mal educado, dá dó ver os militantes partidaristas na luta feroz e sem regras pelo galinheiro do poder. Vergonha, tenham muita vergonha. Volto a insistir no problema dos fogos florestais pq ñ estão dossociados do problema em questão acreditem em mim, já q se averiguam os subsídios é mais um pouquinho de racionalidade até se chegar lá também, eu faço a minha parte alertando, mais ñ digo!
concordo perfeitamente, houve quem pediu subsidio pelo pasto queimado, sem lhe ter ardido um m2.
ResponderEliminarNinguém sabe disto? onde estão os responsaveis? o problema é que comem todos, quem recebe e quem faz a proposta.
O Lobo está apaixonado pelo PSD. As voltas que o mundo dá.
ResponderEliminar"O Lobo está apaixonado pelo PSD."
ResponderEliminarOnde é que viu isso????
Recomendo-lhe a Opticoura!!!!!