17 março 2011

E agora? (3)

 

De acordo com o Correio da Manhã de hoje, o IFAP Também está a investigar o assunto. E avança algumas explicações para eventuais ilegalidades.

16 comentários:

  1. Segundo fontes seguras o IFAP já tem em "documentos" contabilizado para cima de 1 MILHÃO de cavalos, só no Lindoso. Aguarda-se a todo o momento uma declaração do PM sobre os beneficios de os portugueses passarem a comer carne de cavalo e assim diminuir drasticamente a importação de carne. Valha-nos isto. Nem tudo é mau.

    ResponderEliminar
  2. Ainda vou ver é muita gente a engolir sapos!!!!!!
    Vao ver que no fim sao todos uns anjinhos!!!!!E todos inocentes!!!
    É no que eu acredito......

    ResponderEliminar
  3. Mas estás à espera de quê, Lobo? Que alguém vá ser acusado? Pensas que estás onde? Nos Estados Unidos?

    ResponderEliminar
  4. Em declarações à Radio Geice Manuel Menezes, Tesoureiro da Vessadas e grande empresário do nosso concelho aparece com paladino e defensor da Vereadora quando no passado era um grande critico da Câmara...Porque será?

    ResponderEliminar
  5. E pq será que quando o Sr° Bastos coloca aqui temas do "diz que diz" aparece logo uma "eguada" de comentadores !!!E quando coloca outros temas talvez muito mais importantes que este ninguem aparece para comentar!!!é só olhar aos últimos vinte posts e ver que no costume só meia dúzia de comentadores sé que se importam com outros temas além da má língua e dos "relinchos" de alguns!!!

    ResponderEliminar
  6. Será que a notícia dos subsídios ilegais tem alguma coisa a ver com esta outra: http://www.destak.pt/artigo/90376-armazem-escondia-matadouro-ilegal-de-cavalos ?

    Coincidências?

    ResponderEliminar
  7. Abates clandestinos há muitos!!!!!!

    sabe que até quem mata o porquinho em casa,que foi criado durante o ano para esse fim ,é considerado abate ilegal!!!!!!!
    As autoridades é que têm fechado os olhos a esta prática corrente por ser uma tradicao!!! Mas que é proibido é!!! Ou entao só se pode matar em presenca do Veterinário Municipal!!!!
    Acho eu...mas nao tenho a certeza!! alguem nos pode elucidar sobre este Tema????

    ResponderEliminar
  8. Pelos vistos porcos podem-se matar em casa!!!!!

    http://videos.sapo.pt/WG4nZtzoMZasgFJBngVW

    ResponderEliminar
  9. Eduardo Bastos, ainda não lês-te o público e o JN? Ou estás mais preocupado com os processo em tribunal contra ti?

    ResponderEliminar
  10. Ameaças é mesmo coisa de gentinha que se apropia do dinheiro de nós todos. Gentinha não, gentalha.

    ResponderEliminar
  11. Caro Eduardo Bastos.apenas o conheço de nome e dos seus escritos,basta para ter por si grande estima e admiração,é destes indivíduos que a sociedade bem precisa.Sabe que a maior parte dos beneficiados com o nosso dinheiro,são todos ou quse todos farinha do mesmo saco,eles encobrem-se uns aos outros.Parabéns Bastos.

    ResponderEliminar
  12. Só tem medo das notícas denunciadoras as pessoas que estão em apuros, os subsídios honestos,estes nada têm a perder.
    Duma vez por todas,chamem os bois pelo nome,não vale querer deitar água benta em quem apenas e só se deve encharcar os corpos com águas de possilgas.Claro,nem tudo é corrupção,vamos separar as águas.
    Um abraço snr.Bastos.

    ResponderEliminar
  13. O anónimo que em 18.03.2011 pergunta ao Sr. Bastos se apenas esta preocupado com os processos em Tribunal contra ele, deveria dizer o numero desses processos pois goataria de saber se é verdade, pois a lista dos processos entrados em Tribunal são publicas e não é retirada por influências como foram as listas dos subsídios. Assim ficariamos a saber se só é conversa fiada para distrair e defender os "amigos"

    ResponderEliminar
  14. Não percebo pretender desviar as atenções para outros casos de vida privada,julgo eu,ao dizer quantos processos têm o Bastos em Tribunal?!...
    Cada macaco no seu galho,estamos a tratar da corrupção no recebimento de subsídios indevidos.

    ResponderEliminar
  15. Não dá para perceber as declarações da Vereadora Marinheirio,dizendo que a Polícia Judiciária de Braga tem o proceso em mãos,qundo surgem outros"doridos",tais como um tal Meneses a dizer que está tudo controlado sem existirem queixas quer na PJ como nos serviços Agrários do Ministério da Agricultura,qualquer coisa não bate certo,aguardemos por mais novidades.

    José das burras ou José das Vacas.

    ResponderEliminar
  16. "tais como um tal Meneses a dizer que está tudo controlado sem existirem queixas quer na PJ como nos serviços Agrários do Ministério da Agricultura,"

    Onde é que o Sr° Meneses afirma isso?????

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!