19 julho 2011

Dezanove anos depois…

praia fluvial 2

e ainda há quem não atine com o nome do rio!

3 comentários:

  1. E dezanove anos depois ,chame-se Tabuão, Taboão ou Rio Coura aí está ele( festival) mais forte do que nunca!!! Ahh grande Festival !!! Contra tudo e todos tens já uma bonita idade!!! Parabens aos promotores (Ritmos ) por esta iniciativa sem igual no Alto-Minho....
    Lá vao vir agora os do costume dizer o LOBO nao sei quê e nao sei que mais!!!!
    Ao comentarem nao se esquecam que o Post já está aqui desde o dia 19 de Julho!!! e que até agora nao vos mereceu qualquer comentário!!!

    ResponderEliminar
  2. É um tema já muito comentado,no entanto é sempre bom elogiar os organizadores do Festival e os seus patrocinadores por continuarem apostados na continuidade do evento na praia do "TABUÃO". Espero que continue por muitos e longos anos e que cada vez seja ainda melhor,com estes ou outros intervenientes na organização.Paredes de Coura deve estar agradecida com esta publicidade gratuita.

    ResponderEliminar
  3. Seja feita a vossa vontade! AMEN...
    Nada a opôr,o que é preciso é distrair a malta,mesmo com apagões ou s/apagões,com dívidas ou s/ dívidas,vamos empobrecendo alegremente, até um dia que não estará longe!!
    Depois acabam-se as festinhas e os desmandos dos dinheiros públicos e de certeza não vamos sentir a sua falta, o que vamos sentir e com dor serão as taxas e impostos então impostos ao povinho que em nada contribuiu para isto!!!

    ResponderEliminar

Agora que leu, pode deixar aqui o seu comentário. Já agora, com moderação e boa educação! O Mais pelo Minho reserva-se o direito de não publicar comentários insultuosos. Quaisquer comentários inadequados deverão ser reportados para o email do blogue. Muito obrigado!